FACULDADE

Hoje estou especialmente feliz…

Depois de algum tempo sem postar, venho eu contar que fui fazer minha matrícula na faculdade. Detalhe: BOLSA INTEGRAL DO PROUNI.
Vou fazer administração (gestão empresarial).
Essa bolsa eu havia ganhado ano passado, mas não tinha dado nada.
Eu tinha até desencanado, daí ontem recebi um email para efetivar a matrícula até amanhã.
Claro, fui hoje mesmo e já estou supermpolgada.
Primeiro, porque fazer faculdade é uma das coisas que eu mais quero. Segundo, estava me sentindo meio parada no tempo, há tempos que eu não achava um caminho pra percorrer, também, é muito caro a mensalidade. E eu estava contando com essa bolsa desde o ano passado…
Fiquei tão empolgada, feliz e saltitante (rsssss).

Daí a mami chegou do serviço com uma agenda de 2006 muito linda, de presente para mim. Nossa, nem me lembro quando foi a última vez que ganhei um presente da minha mami, hein. ehehehehe
Adorei a agenda!!!
Eu não tenho do que reclamar, apesar dos maus bucados que passei algum tempo atrás, as coisas parecem que estão caminhando.
A situação em casa melhorou “pra caralho” depois que meu irmão começou a trabalhar no banco, agora fiz realmente a matrícula para a faculdade. Até meu pai começou a trabalhar, eu que pensava que ele ia ficar o resto da vida mofando em casa.
A vida realmente nos surpreende. Neste momento, não desejo nada além da felicidade das pessoas que me rodeam. TODAS. Até as que eu não me simpatizo.
ehehehe
Beijos a todos. E valeu pelas visitas e pelos comentários.
;D

**Neste momento, viciada em los hermanos 4, SAPATO NOVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo