Indignação

ão tantas, que eu terei que numerá-las:

1) Indignada com aquela cena ridícula “daquela” deputada que deveria defender a honra e os NOSSOS PROPÓSITOS. Dançando pra comemorar a absolivição de um deputado que comprovadamente recebeu o mensalão?? Que dancinha rídicula, foi como se ela desse um tapa em nossa cara e risse da situação.

2) Indignada com a absolvição de outro deputado, não citarei nomes para não me comprometer, todos que aqui comparecem conhecem a realidade da política no Brasil (espero eu que sim).
O que foi aquilo? Só pode ter sido um acordão, como diz a “imprensa brasileira”. Só pode ser, não há outra explicação.

3) Decepcionada: aqui cabe um “decepcionada” com o nosso Presidente da República (essa não é a primeira ), que mesmo depois de comprovada a participação do então ministro da fazenda Antônio Palocci na quebra de sigilo bancário do caseiro “lá”, continuou defendendo o “amigo do peito dele”. Amigo na casa do CARALEO!

4) E o caso da Suzane RIXITÓFEN? O que é aquela garota?? A globo está perdendo uma ótima atriz. Nossa, muito filha da puta, tem que ser deserdada, aqui vai meu apoio incondicional ao senhor Promotor Roberto Tardelli que acusará (creio eu) essa assassina e espero vê-la atrás das grades (SEM PRIVILÉGIOS). A coisinha ainda quer a herança dos pais?? Vai comer marmitão na cadeia, sem carro do ano, sem roupas de marca, sem academia e sessões de amaciamento do cabelo. Tem que pagar pelo que fez. Não tiro a culpa dos cravinhos lá, mas ela tem que ser condenada.
Sabe aquela frase “Não sou Deus para julgar ninguém”. Se fossemos levá-la ao pé da letra, estaríamos “FODIDOS”. Então que a julguem pela lei dos homens mesmo, porque é aqui na terra que ela tem que (começar) a pagar.

Ufa… tem tantas outras coisas, mas isso é o que mais tem me irritado ultimamente> Corrupção na política e suas consequências.
Chega.

Só alguns bons P.S.s

* Estou de férias
* Fui bem nas provas (ainda não sei o resultado porque essa semana não teve aula, mas aparentemente fui bem)
* Ganhei ovoS de páscoa (huMMmMMm saborr dos chocolates, vício é PHODA)

Bjos all e bom final de semana, feriado, páscoa, semana santa, enfim, tenham ótimos dias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo