Projeto, Serviço

ESTE NÃO SERÁ UM BIG POST
Nossa, quantos dias sem postar, também final de semestre na faculdade, correria no serviço, quando chega trabalho, chega com tudo.
O título do post é para me controlar… Tantas coisas aconteceram e eu nem postei. Se eu for detalhar vai ficar muito extenso.
No último dia 6 fui no show do Zeca Baleiro no Sesc aqui de Bauru. E que PUTA SHOW. A última vez que teve show dele aqui em Bauru, no SESC mesmo, eu não pude ir porque tinha acabado de ir pra São Paulo, pra trabalhar. Ainda não peguei as fotos porque o Pê passou no computador dele, mas assim que pegar posto no fotolog. O show foi muito bom. As músicas dele são PHODAs, mesmo, e o último CD está lindo.
Quem não conhece, ou não ouviu ainda, eu recomendo.
E dia 9 teve festa junina na escola (meu serviço). Estava muito legal.
Pra quem não sabe eu trabalho numa escola num bairro da periferia daqui de Bauru, é o bairro mais conhecido em termos de “maloqueiros, bandidagem etc e tal”. Porém, não trocaria aquela escola por nenhuma outra de Bauru.
Primeiro porque o serviço é light, as pessoas com quem eu trabalho são ótimas. Mas principalmente porque aquelas crianças são meu “bem querer”. E já se sabe que “meu bem querer é sagrado”, como já diria Djavan. Aquelas crianças, na maioria carentes, me surpreendem a cada dia. Elas são tão sinceras, falam a verdade na lata. E são extremamente carinhosas. Talvez pela falta de carinho (que não encontram em casa), todos os dias me abraçam, beijam, mandam cartinhas, aff, eu adoro!
Voltando a festa junina, estava ótima. Vou tentar colocar as fotos no Flickr, mas eu ainda não descobri como faço para colocar um link só das fotos por categoria, sabe? Quando eu descobrir, coloco o link aqui.
Sabe que até eu fiz umas trancinhas e umas pintinhas no rosto. Quase uma caipirinha perfeita, só faltou o vestido. rssss
Estava ótimo mesmo. Quero ver se hoje eu vou na festa junina do SESC. Eu gosto de lá porque é uma festa temática, a decoração é linda, e o melhor de tudo: sempre tem maçã do amor. E eu amo maça do amor. Rsssss
Amanhã vou na faculdade ver as notas e assinar as atas. Depois, férias, urrul. Até começar o recesso (do serviço) ainda tem tempo, e eu estou lotada de serviço na escola. Mas já dá pra começar a descansar. Ahn, pra quem reparou ali do lado, estou lendo o Livro Anjos e Demônios, Dan Brown, que eu ganhei de dia dos namorados do Pê. Estava doida pra ler esse livro, já tinham me falado que era muito bom. Ganhei do meu Gatico e já estou devorando. É daqueles livros que não dá pra parar de ler, sabe? Quanto ao último livro que eu li, O Amor nos tempos do Cólera, do Gabriel Garcia Marquez, noooossa, sem comentários. O livro é lindo, parece tão atual, a história é fascinante, recomendadíssimo para todos.
Nossa, deixa eu parar por aqui porque já está quase virando um Big Post, e tenho que honrar o título do post, não
Quanto ao meu projeto, estou tentando cumprir mais algumas coisas da lista. Já iniciei o controle de todos os meus gastos numa planilha (tarefa 31) e também comecei a dar aulas de informática (tarefa 06) na escola no Projeto Escola da Família, de voluntária, todos os domingos, das 9:30 às 12:00. Já tenho duas turminhas. Comecei dia 28 de maio, só hoje que não teve por causa do jogo do Brasil. E não pretendo parar tão cedo. Meus aluninhos estão super empolgados, como eu.
Bom, chega né?
Prometo atualizar mais vezes, conseqüentemente com posts menores, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo