3. Comprar uma Bis

Uma das melhores tarefas que eu cumpri até agora. Talvez se eu não tivesse abraçado esse projeto, não teria realizado tão rápido, porque para poder cumprir essa tarefa tive que me organizar, planejar e tudo mais.

Estou vibrante. Radiante. Ela já tem um nome, claro, porque não poderia chamá-la simplesmente de Bis, né? PIUBINHA.

História da vida real: estava eu saltitante assinando os documentos finais na SUPERMOTO, quando não mais que de repente surge a hora de ir embora. Eu estava tão nervosa que quase fiz xixi na calça. Fazia já um tempinho que não dirigia moto, né? Daí sai dirigindo e tremendo. As pernas, os braços. Aí uma velha do meu lado grita: VAIIIII PRA DIREITA! Tudo bem que eu estava na esquerda a 30 por hora, mas poxa tinha acabado de pegar a Bisinha, né? Estava nervosa. As pessoas não são nem um pouco compreensivas, né? Que mundo cruel. Eu também mandei a velha ir se *****. Foi bom. Peguei as manhas, fui até pra faculdade já e agora estou mais feliz que antes. Mas as pessoas deveriam ser mais EDUCADAS e AMIGÁVEIS, e AMÁVEIS também. Falta isso no mundo. E como falta.
Voltando da faculdade, esse tempo de Bauru muito louco me fez quase congelar os dedinhos. Lá vai luvas e blusas de frio, por uma boa causa, eu ODEIO passar frio.

Então, como essa semana na faculdade é a Semana do Administrador, está acontecendo uma programação especial, encontros com prefeitos da região, palestras e mesas redondas, bem interessante. Hoje eu fui pra assistir uma palestra de SAP – Gestão Empresarial, mas não tinha mais lugares (arghhhh, que raiva). Acabei assistindo uma sobre Negócios Internacionais, interessante também. Amanhã é vespera de feriado e eu quero ficar com meu Pê bem juntinho, porque está muito frio.

Bjos all; e se cuidem se me virem pilotando na rua, hein!! rssss

Um comentário em “3. Comprar uma Bis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo