Dias muito, muito, bons…

Eu demorei pra postar porque esses dias ando muito ocupada. Muitas confraternizações pra ir, festas de final de ano, festa no serviço, ahn, tudo que ocupa muito o meu tempo, sabe??? rssss

Então, foi meu niver dia 5 e eu tive muitas supresas boas. Preciso atualizar meu perfil, porque agora tenho 22 anos, né?

E eu que achava que estava demorando pra chegar aos 18, agora já completei dois patinhos na lagoa, vixiiii!! Sabe que ultimamente eu só tenho comentado como o tempo passa… como o tempo está voando. Então, voltando as surpresas, teve parabéns no serviço com T-O-D-A-S as crianças, na hora da entrada, cantando, eu quase chorei (hihihi). Pra quem não sabe eu trabalho numa escola estadual de primeira a quarta série e sou apaixonada por aquelas crianças. Vocês acreditam que T-O-D-A-S me abraçaram e me deram parabéns, ai, que emoção.

Na minha mesa já tinha presentes (eba).

Presentes de Aniversário

Ganhei uma blusinha fashion da Tarlene, a coordenadora da escola. Amei, muito linda. A professora Maria Angelica (que eu amo) me deu a “Biju”, essa joaninha linda aí em cima que tem asas e cruza as pernas. AMEI.

Minha irmãna me deu uma caixa da natura com um creme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, eu sou suspeita de falar da natura porque eu amo todos os cheiros, mas esse creme é wonderful, de pitanga, e ainda veio uma outra caixa com sabonetes, humm, sabor. Sem contar a embalagem, linda, acho que eu amo igual ou mais as embalagens do que os presentes, dá pra entender?

A professora Marli me deu uma miniatura de secretária que eu amei também, de coque e pasta na não, um show. A minha diretora me deu um baú que dentro vem um álbum para fotos e um porta retratos, muito lindo.

Presentes de Aniversário 3

E chegando em casa, o que me espera lá? Um embrulho da editora Saraiva. Enviado pela Tata. Chegou no dia perfeito, parece até que ela combinou com o carteiro, viu! E abrindo, um cartão lindo e o livro O Pequeno Príncipe. A-M-E-I. Tudo de bom. Ela sabe que está no meu coração, e agora está na minha estante de livros também. Obrigado Tata. Amei de paixão.

Fora isso, dia 7 teve festa de natal da escola, com direito a Papai Noel e muito mais. Vou colocar as fotos no Flickr, porque ficaram lindas.

Depois conto mais novidades, porque o post ficou enorme. Merecidamente, claro, mas ficou. Beijos a todos.

3 comentários em “Dias muito, muito, bons…

  1. Que delícia de níver hein Fer! Eu, particularmente, adooooro fazer aniversário… quem sabe daqui uns anos eu deixe de gostar! rs! Quando o tempo passar ainda mais depressa! hehe!
    Beijinhos e felicidades pra você!

  2. Fer, faz tanto tempo que não passo por aqui. É bem como você falou, o tempo voa e não dá pra fazer tudo. O dia deveria ser 48 horas. 🙂

    Adorei seus presentes! Já é bom receber presentes, né? Eu AMO. E que bom que você gostou do livro e do cartão. 🙂 Você merece!

    Beijos, miga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo