17. Comprar ou ganhar uma câmera digital

My precious… É ela, toda linda, que eu G-A-N-H-E-I do Pê de aniversário. A tarefa era comprar, mas ficou melhor ainda “ganhar”. O sabor mais saboroso. 6.0mp, vídeo .mpeg com audio, claro, visor de 2″, hummmm. O Pê disse que eu vou tirar foto até dos pensamentos agora. Toda minha.. ops, toda nossa, mas mais minha do que dele, porque ele não gosta de tirar fotos, parece um jeca tatu, mas ainda eu consigo alguns “cliques”. Com direito a carregador e pilhas recarregáveis, só não tem o cartão de memória (ainda) porque no Wall Mart não tinha o tal cartão duo pró. Eu não me importo, já tenho ela em mãos pra clicar por todos os cantos.. hihihihi Só preciso convencer ele de tirar mais fotos que eu adoooooro. Não tinha capinha, mas o Pê logo providenciou uma toda chique e linda pra guardar com todo amor e carinho our precious…

Descrição do submarino:

A câmera digital Sony Cybershot DSC-S600 possui excelente performance de 6.0 Megapixels, lente Zoom Óptico 3x da Carl Zeiss com gravação grande angular, modo de alta sensibilidade com o equivalente a ISO 1000 e flash potente. Além disso, a tela LCD de 2,0″ e 32MB de memória interna, tornam a câmera fácil de usar logo ao tirar da caixa. mais…

Ontem fomos na confraternização de final de ano da Nossa Caixa, serviço do Pê. Foi em Jaú, no clube do Sindicato dos Bancários, estava muito gostoso, muita comida e sorvete. Detalhe que na volta o Pê pegou a estrada errada e andamos uns quilômetros a mais, mas isso é de menos.

90. Comprar um protetor solar e usá-lo

Fator 30 para branquelas como eu...Mesmo passando o protetor solar que eu comprei e estou usando, fiquei um pimentãozinho, porque na ida e na volta o sol insistia em fica bem em mim. Mas a noite nem ardeu e eu passei um hidratante, pronto, nem estou mais vermelha.

Final de semana bem legal, ontem a noite assistimos Efeito Borboleta 2, que nem chega perto do Efeito Borboleta, muito fraco, o primeiro põem esse daí no chinelo, mas assisti pra matar a curiosidade, né?

Hoje continua um calor imenso, próximas semanas com muito serviço na escola, as aulas da faculdade acabaram e eu fechei o semestre muito bem, again, sure. Uma coisa eu tenho certeza: fazer o que se gosta é muiiiiito gostoso. É perfeito. E com quem se gosta ainda, vixi, se melhorar estraga.

4 comentários em “17. Comprar ou ganhar uma câmera digital

  1. Olá trabalho a 12 anos na Entidade APJ…. estou educadora social na oficina de comunicação. estamos precisando de uma câmara digital, para fazermos os nossos registos, dos trabalhos realizados com os educandos. No momento não estamos podendo comprar, como sabem não é um instrumento barato. Por isso, gostaríamos de saber se seria possível nos presentear uma Câmara digital, temos certeza que assim nossos trabalhos, poderiam ser mais ilustrados e serveria até como um incentivo a mais para os educandos que aqui atendemos.Os quais somam quase 400.
    Aguardo um retorno…
    e ficaria muito feliz se pudesse fazer-lhes esta supresa…
    Agradeço pela atenção
    Maria Soares

  2. Pingback: 1001 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo