11. Fazer a unha (pé e mão) na manicure durante um mês

Tá, eu não sou glamourosa (nem rainha do funk), mas minhas unhas tem ficado tão bonitinhas utimamente (rssss).

É o seguinte: eu mesma fazia minha unha da mão (sempre) e do pé (nunca) porque até dezembro eu só usava sapatos fechados, só por um milagre você encontraria a nandinha aqui com uma sandália ou uma rasteirinha.

É questão de gosto, mesmo, eu adoro tênis e coturnos, sempre gostei, e nunca fui fã de saltos e tudo mais. Nunca fui muito vaidosa, isso é FATO.

Então,  a Cris, que mora na minha rua, já tinha aberto um salão bem pertinho de casa, na mesma rua até. Daí, mami decidiu marcar pra fazer as unhas nela para ir num casamento (isso no final de novembro). Eu acabei marcando também pra dar um jeito, porque eu vivia com as cutículas machucadas de tanto que eu fuçava.

Aproveitei que o décimo terceiro estava ali, né, e como eu sempre tenho dó de gastar o dinheiro que eu não tenho, fui com a cara e a coragem (pode parecer dramático, mas eu não via graça em fazer as unhas).

E não é que a Cris fez até umas florzinhas (lindas!), na mão e no pé. Acabei voltando no final de semana seguinte. Claro, marquei no sábado, depois das três da tarde, assim eu já teria feito quase todo o serviço de casa que sobra pra nandinha aqui nos sábados.

E, coincidência ou não, fui no serviço da minha mãe e lá estava uma mulher que é esposa de um representante de uma marca de sandálias (que agora eu esqueci qual) e estava com uns tamancos lindos e umas sandálias fofa que eu A-D-O-R-E-I. E não é que comprei três pares? O salto é tipo Ana Bella (é assim que se escreve?), e alto (eu preciso, devido ao meu tamanho).

O tamanco até estou usando para trabalhar, as sandálias são lindas, e por incrível que pareça usei-o com as unhas bonitinhas e com florzinhas!!!

E estou indo desde então fazer minhas unhas na Cris. Não é caro, claro que o pé eu faço de quinze em quinze dias, às vezes até mais, porque ele dura mais que a mão (pé não lava louça, né?).

E assim risco esse item (meio besta) da minha lista, mas fez uma boa diferença, unhas bem feitas são outra coisa, e afinal, toda mulher merece, né?

Mesmo as mais desleixadas como eu. 🙂

[tags] projeto 101 em 1001 [/tags]

2 comentários em “11. Fazer a unha (pé e mão) na manicure durante um mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo