Feeds

A Mirian deixou um comentário no post abaixo que eu não disponibilizava feed. E não é que ela estava certa, mesmo? Quando passei o blog pra esse domínio, esqueci de disponibilizar os feeds. Apesar de ser um canto novo e ter poucos (ou seriam raros?) leitores, já está ali do ladinho. Um clique e pronto. Tks pela dica, Mirian. Não sabe o que é um feed? Clique aqui para saber.

E a Cicarelli, hein? Conseguiu o que queria. Ao invés da bichinha ficar quieta (e daí todos esqueceriam o tal ato obsceno), ela foi querer tirar do ar um dos sites mais acessados do momento. tsc tsc tsc. Só que por essa ela não esperava. Eu, por enquanto consigo acessar normalmente. Se você não consegue, saiba aqui como acessar o Youtube.

Agora, se todo mundo for querer tirar um site do ar porque não gostou de alguma coisa, vixi…

P.S. Entre aqui, vai. Boicote a Cicarrelli.

[tags] feed, rss, cicarelli [/tags]

Up Date em 10/01/07 – Esse post  ficou show de bola. Como diria a Tata, porta voz de milhares de brasileiros. Vale a pena ler.

2 comentários em “Feeds

  1. Oi, Nanda!
    Obrigada pela visita! Volte sempre. Quero convidá-la para participar da postagem sobre o aquecimento global.
    Ah, achei muito lindo este seu espaço aqui.
    beijo, menina

  2. Oi Nanda,
    Tudo lindo por aqui hein? Nossa menina, foi por isso que eu tentei te postar sobre domínio e hospedagem e não consegui entrar… que bom que vc adquiriu um novo domínio… nada melhor não é? Hey, Feliz 2007 pra ti, muito sorriso, muita paz!
    Bjo
    Gil 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo