Mulher muito ocupada

Como vocês sabem (ou não?), eu sou secretária de escola estadual. E, todo início de ano existe um processo chamado “atribuição de aulas”, que é o momento em que as aulas e as classes de todas as escolas são atribuídas aos professores que irão ministrá-las. Quando chega essa hora, meu horário de trabalho se estende à noite (sem direito a adicional noturno). Ontem, plena sexta feira, cheguei em casa às dez horas da noite. Do jeito que eu estava cansada e o Pê com a rinite atacada por causa do ar condicionado do banco, me entreguei por inteira ao morfeu, não sem antes ter tomado um banho delicioso.

A semana foi corrida. Continuo indo à academia e não vou desistir, isso tenho certeza, porque já estou vendo resultados, estou mais disposta no trabalho (apesar da dor em tudo na primeira semana, acho que doia até o cabelo). Mas também, na hora que eu deito, não há santo que me acorde. Minha irmã entra no quarto, acende a luz, se troca, liga a t.v. e eu? Nem vejo.

By the way, a Mic me deu a dica desse plugin. É ele quem fez aparecer esse “continue lendo” nos posts muito compridos. Eu sempre quis colocá-lo, mas nunca havia perguntado nos blogs que tinham como colocá-lo. Daí, vi no blog dela e perguntei, e rapidinho ela me respondeu. Obrigada, viu, Mic. Eu, que não gosto daquelas barras de rolagens enormes, achei que ficou bem melhor (esteticamente falando). Só não sei se os posts aparecem completos nos feeds readers. Vocês, leitores assíduos do Todo dia…, se por acaso não aparecer, me avisem, please.

 

Um comentário em “Mulher muito ocupada

  1. Parabéns pela persistência. Eu detesto academia mas estou doida pra (re)começar a natação. Falta é money!

    Eu assisti Sin City e adorei, é claro. Só não me lembro do Harry Potter ali. Você quis dizer o Daniel Radcliffe? Procurei no elenco mas não achei nada. Não entendi! Tô perdida! Me explica?!?

    🙂

    BeijosBeijos!

    ps: o blogger não tem feed, unfortunately…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo