Onde andam os scraps??

Agora que eu descobri o PhotoShop CS2, graças as dicas do ScrapBlog, estou conseguindo montar alguns Layouts com os Kits (ainda freebies). Esse aqui é um dos mais recentes. Amei o resultado final, sabe, e estou fazendo um outro que eu acho que está ficando melhor ainda. Esse site aí, que sou fã de carteirinha, dá várias dicas, até para as iniciantes como eu.

Acho que foi os lindos layouts das meninas de lá que me inspiraram. Acho que estou me superando, hein, depois publico os outros que tenho feito aqui.

Vai tudo depois pra galeria do Flickr.

Tá, tudo bem, falta muito ainda pra eu chegar perto das meninas, mas eu chego lá, hein!

Só preciso tirar umas fotos legais pra montar. Que ironia, enchi tanto meu próprio saco pra comprar uma digital, e agora quase não tiro fotos (tsc tsc tsc).

Ai, meu grande problema ultimamente tem sido a falta de tempo. Mas agora estou me organizando melhor; nossa, acho que nunca trabalhei como ultimamente, vixi. Mas aos poucos as coisas se acalmam, né??

Beijos all.

P.S. Táta, amanhã vou responder seu email. Adorei a idéia, não vejo a hora de começar a meter o bedelho no Cine Sofá. Amei a idéia dos livros também!! Se der tempo, ainda hoje mando, tá?? kisses kisses

[tags] scrapbook, digiscrap, galeria de scraps, cine sofa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo