Tag: como eu blogo

Aceitando o convite da Mirian, vou contar a todos meu ritual bloguístico: acho que como muitos outros blogueiros, eu posto no serviço. Eu sei, não é o lugar ideal, mas se não fosse assim eu seria obrigada a reduzir as postagens a apenas uma por semana, e olhe lá, pois só aos finais de semana uso o computador de casa.

Antes, quando tinha um blog no blogger, era uma espécie de diário virtual. Eu sei, bem tosco, mas eu fiz pela primeira vez em 2001, na época tinha 17 anos, vale o perdão, né?

Depois quando migrei pro WP acho que me encontrei. Não falo de uma tema específico, procuro diversificar um pouco, alguns assuntos são constantes, como filmes, músicas, livros, mais recentemente o scrapbooking, enfim, aquilo que estou gostando no momento. Claro que tem posts pessoais, mas esses não são a maioria.

Toda manhã, a primeira coisa que eu faço é acessar meu leitor de feeds. Eu sou mais uma viciada nesses leitores que facilitam a vida de nós, blogueiros, que costumam ter uma lista imensa de sites para ser visitados diariamente. Costumo sempre comentar nos blogs amigos e aproveito para me atualizar de notícias, da blogosfera, internet/tecnologia, que são temas que me interessam muito.

Respondo sempre os comentários dos meus leitores (que ultimamente não são muitos rssss). As vezes, me inspiro em posts de outros blogs para escrever no meu, sempre citando a referência, claro.

Mais viciada do que blogar, eu sou viciada em ler os blogs. Mas não passo muitos dias sem dar um sinal de vida. Claro que já tentei pôr em prática a meta de um post por dia, mas a falta de tempo/assunto me impede. Então, espero a criatividade falar mais alto (as vezes não tão alto assim, mas nunca abandonando meu canto por muito tempo).

E aí, como você bloga, hein? Já que tá fraco o movimento aqui, vou ter que convocar: Táta e Denise. E você que estiver lendo, sinta-se convidado a me contar. E não esqueça de me mandar o link pro post depois.

[tags] tag, meme [/tags]

8 comentários em “Tag: como eu blogo

  1. Minha linda, só vi a convocação agora, e como você sabe, estou meio baleada com essa amigdalite. Então, assim que estiver mais inspirada, respondo à convocação, tá.
    beijo,menina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo