Dica..

Nanda e Pê

Polaroize é um serviço gratuito que permite você enviar qualquer foto do seu computador e ficar com um efeito Polaroid. Eu, particularmente, acho lindo esses efeitos nas fotos. E para não ficar horas no CS tentanto em vão, vai a dica. Claro que para aqueles que manjam, não faz diferença, mas para nós, reles iniciantes, vale a pena!!!

Fica aqui a dica.

P.S. Não sei se já indiquei, mas outro site para deixar suas fotos mais, digamos, atraentes, é o BigHugeLab. Dá pra fazer mosaicos, frames, polaroid, slideshow, enfim, um monte de “coissitas” legais. Eu adoro. E o melhor, dá pra selecionar as fotos direto da sua conta FlickR, através de uma autorização temporária para acessar as fotos. Muito 10! Recomendo.

4 comentários em “Dica..

  1. Olá…gostaria de saber ql o nome do pluggin que você ta usando pra repsonder um comentário… Eu ja tnetei instalar um, igual se chamava: briansthreadedcomments se nom me engano, gostaria de saber se eah esse mesmo, se não for, se vc tem o site, e/ou um tutoriasl pra ensinar como muda os codigos, que eu não consegui mudar nesse que baxei!!
    Desculpa o encomodo…:/ Brigadoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo