Novo tema…

Depois de um longo período com o tema Fleur, resolvi mudar as coisas por aqui. Como iniciante no WP, instalei todos os plugins desnecessários, enchi de cacarecos enfim, tudo que uma pessoa sem noção faria num primeiro momentos (rsss).

Até descobrir o Login Style, da Alê, com dicas preciosas de plugins úteis e, principalmente, a indicação desse tema que lhes apresento, quer dizer, vocês já devem conhecer, C-L-A-R-O, a iniciante aqui sou eu, né? ;c). Estou adorando o resultado.

3 columms K2. Ainda estou modificando, alterando algumas coisas mais, espero que, como eu, vocês gostem.
P.S. Apanhei muiiiito para fazer essas alterações, mas estou ficando craque. rssss

5 comentários em “Novo tema…

  1. Perfil bem parecido com o meu. Determinada e apaixonada pelo que faz!Tem a idade de minha filha, e nos damos tão bem!
    beijinho e parabéns pelo novo template, ficou lindo! Demora um pouco pra abrir no Firefox e às vezes trava um pouquinho, mas , logo ficará no ponto.
    beijo, menina

  2. oi
    estou em apuros estou hospedada no my blog,que conhecir através do seu site mas no entanto coloquei o site da minha playlisting http://gospelstation.imeem.com
    ,mas quando quero hospedar o my bloglog dentro da minha página no tagged,não é aceito.porque como faço pra colocar como vc fez com o seu colocaste o my blog dentro do blog todo dia.me ajude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo