Livros, livros e mais livros

Sabe que é muito bom ter um irmão que trabalha na Caixa Econômica Federal, ainda mais se ele transforma suas comissões de seguros vendidos em pontos para trocar por produtos no americanas.com. Sabadão irmãno deixou a família toda (mami, irmãna e eu) fazer a festa no site.

Mariana (irmãna) comprou uns livros da Zibia Gasparetto que ela gosta. Mami comprou uma carteira (L-I-N-D-A, que eu escolhi outra igualzinha, apenas de cor diferente pra mim) e uma garrafa térmica (?? só mãe mesmo, né?)!

Para mim, além da carteira, comprei três livros do Harry Potter (Câmera Secreta, Prisioneiro de Askaban, O Cálice de Fogo), pra terminar minha coleção Harry Potter, que é uma das tarefas do meu Projeto 101 em 1001 também (Tarefa 34. Comprar todos os livros do Harry Potter).

E então, mais livros: O Segredo, Rhonda Byrne, Marley e Eu: a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo, John Grogan, Desvendando os segredos da linguagem corporal, Allan e Bárbara Pease. E ainda sobrou uns pontinhos pra resgatar um estojinho LINDO! ;c)

Fala aí se meu irmão não é um honey??? rsss

7 comentários em “Livros, livros e mais livros

  1. Preciso de um irmão desses… Se bem que o meu também trabalha na CEF, mas não me faz essas gentilezas, hehe.
    Nanda, vim aqui fazer-lhe um agradecimento. Recebi um e-mail da Carolina Cunha, no qual ela se referia a você. Tirando a vergonha por ter caído no “conto do internauta otário”, quando atribuí à Danuza Leão um texto da Lili, fico grato por você ter alertado a ela sobre meu deslize. No meu próximo post corregirei meu engano, graças a você. Pior, fiquei sabendo que minha “resposta a Danuza” também já está circulando por aí, só não sei se como anônimo ou se de autoria do Luis Fernando Veríssimo.

  2. Bah… quero um irmão desse!!!
    =DDD
    .
    Tu sabe que eu fiz aquele banner quando eu estava iniciando no Xara e nem sabia mexer direito? Agora que sou craque nele não consigo fazer aquilo de novo! HUAuahuahuahuahuahuahuahuahuah!

    Eu não sei se a Sonia é burra, tem gente que diz que é armação. Mas que diferença faz? Pra mim, sendo engraçado, tá valendo!!!

    E eu também acho que a Andréa deveria fazer um blog pra ela. Se bem que o fotolog dela á quase um blog também, ela é prolíxa pra caramba! Mas quem sabe se a gente pedir bastante? 😉

    Valeu pela visita, Fê! Beijos!

  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Que delícia um montão de livros Feeeeer!!!!
    Ai Jesus, não queria mais nada da vida, hauahahuahuahua!!!
    Depois vc me conte de “Marley e Eu” é mesmo tão maravilhoso como me falam!!! Deve ser porque tudo que tem a ver com cachorros é maravilhoso, hauahuahauha
    A propósito, muuuuuuuuuuito obrigada pela ótima notícia da sexta, hauahuahauahauha

    Bjocas e ótimo domingão!!!!
    E obrigadinha por ter deixado o B.O. feito para mim viu?!??!
    Você é um anjinho!!!

  4. Noooossa, que divertido fazer compras online em família!!!! E que irmão querido vc tem, menina!!!!!

    Puxa, passei aqui justamente porque, ao deixar um comment pra Tálita, vi vc perguntando qdo eu iria fazer o meu. Sabe que morro de vontade, Fernanda? É sim! Mas se vc soubesse como acabo sempre “falando demais”… rsrsrsrs. Por isso optei só pelos fotologs, pois lá além de poder postar uma única vez ao dia, tem ainda limites de caracteres tbm… rsrsrsrsrs. Mas juro que me senti tentada ao ver as páginas de vcs. :p

    E parabéns pelo seu espaço! Simplesmente maravilhoso!!! Já adicionei aos meus favoritos, viu?!

    Beijo, querida!
    Andréa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo