Scraps? Viciando, eu? Imagina…

Tá, tudo bem que eu tenho um trabalho de contabilidade pra entregar na próxima sexta feira que é O TRABALHO. Tenho que calcular todos os índices que vocês já ouviram falar (ou não, né? rss), interpretar, fazer relatórios, enfim, fazer uma análise geral do Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultado de Exercício dos últimos três anos de uma empresa X. E, sabe o que eu fiz nesse feriado prolongado?? O trabalho? Nãããão. Duas páginas de scraps. Olha que garota aplicada. rsss

Tudo culpa das meninas do ScrapBlog que, só porque o site está fazendo aniversário, estão disponibilizando freebies, dicas e prêmios maravilhosos. Daí, não há iniciante que resista a tantas coisas boas, né? Meninas, isso não é reclamação, podem continuar com as maravilhas a vontade, ok? rsss Pelo contrário, estou compartilhando com as minhas amigas leitoras a festa que está esse mês o blog. Quem ainda não conferiu, corre que a coisa está maravilhosa mesmo.

Então, o desafio desse mês é fazer uma página contando alguma loucura que você fez (ou faz) por amor e tals. Eu fiz essa página aqui.

Crazy Love

Eu explico: eu e o Bruno temos gostos muito parecidos. Livros, músicas, filmes, enfim, muitas coisas a gente curte juntos. Mas tem umas bandas que ele ouve que “pelamordedeus”, ninguém merece. Mas, como prova do meu amor, eu ouço às vezes com ele as músicas que ele gosta, né?

Se bem que eu acho que a maioria das vezes eu reclamo, mas ele não muda não, acho que faz de propósito. rsss Créditos aqui.

Então, eu fiz mais uma página estilo “About me”, que será usada futuramente numas “coisinhas” aí, blogs que eu estou participando, sabe?? rss

Depois conto as novidades. E aí, vocês acham que eu estou melhorando nas páginas?

About Me

Modéstia a parte, acho que estão bem melhores do que as páginas tosquinhas que eu fiz quando iniciei. rsss A gente vai melhorando, né? E estou viciando mesmo. Ainda bem que é um vício dos bons, né?? rsss Aqui, o link pra minha galeria no Scrap-Artist.

P.S. Alguém sabe como eu faço pra não aparecer a página que eu criei para aparecer os usuários online ali em cima, no menu? Ali, onde ficam os links pras páginas, sabe? Não queria que aparecesse. Se alguém souber, please, me ajudem!

8 comentários em “Scraps? Viciando, eu? Imagina…

  1. Menina, não mostra a página do desafio antes de sair o resultaaaado. Não sabe que dá azar?! rsrsrs
    É igual a noiva mostrar o vestido antes! he he he
    Adorei os LO´s. ambos. Ri demais com o do namorado. Meu marido tb ouve rock, cada coisa… e numa alturaaa…. ai meu tímpano.

    Qto à página… ce tem que tirar a tag do código. É lá no meio do código onde tem:

    TEM UM MONTE DE COISA AQUI NO MEIO, MAS VC VAI TIRAR SÓ ESSA TAG AQUI DE BAIXO:


    Usuários online

    Espero ter ajudado.
    Beijo!

  2. Puxa, Fê! Muito bonitos seus scraps!!!!!
    Sabe que se eu tivesse o mínimo de criatividade eu também embarcaria no mundo do scrapbook. Eu tenho até um álbum (de verdade, não virtual) lindo maravilhoso que eu ganhei, mas ainda não sei o que fazer com ele.
    Eu até arrisquei duas páginas de digital mesmo e gostei do resultado. Qualquer dia eu te mostro! =)

  3. Tem sim. Primeiro, o registro no blog. O WordPress permite cadastro de usuários, mas é mais trabalhoso de implementar.

    A segunda forma, é indo nas opções lá no WP-Admin e depois em Discussão. Lá dentro, tem algo como “O usuário precisa ter tido uma aprovação anterior para comentar”.

    Ou seja, deixa moderado, aprovando, e aprovando a primeira vez, o cada que colocar email e url nao precisará ser aprovado na segunda vez.

    []s

  4. Esse vício é bom demais, né não? Claro que você tá melhorando, mas eu não vou comentar nada no seu LO do desafio pra não ser parcial… 😉 Bjs!

  5. Nanda eu acho lindo seus scraps!! Super caprichados e bem feitos. EU nao sei fazer scraps ja falei isso antes?? ehehehe… Mas eu sempre baixo todos os freebies que tem por ai… Qualquer hora eu aprendo! eheheh
    BJS

  6. [red]
    [8)]Nanda eu acho lindo seus scraps!! Super caprichados e bem feitos. EU nao sei fazer scraps ja falei isso antes?? ehehehe… Mas eu sempre baixo todos os freebies que tem por ai… Qualquer hora eu aprendo! eheheh
    BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo