Senta que lá vem a história

É, esse vai ser um big post. Vou contar as “novis” dos últimos dias.

Depois de uma longa semana de provas na faculdade (que, modéstia a parte, eu tirei de letra rsss) e muiiiito serviço na escola, estou aqui na frente do computador depois de dormir doze horas consecutivas. É, vida de mulher moderna realmente não é fácil!!! ;c)

Então, terça feira nem deu pra eu e o Pê comemorarmos o dia dos namorados direito. Prova na faculdade e serviço de monte, nos restou alguns minutinhos em casa mesmo. E eu ganhei um cachecol lindo de morrer e o perfume que eu queria. Olha a mensagem do cartão:

“Simplesmente

Eu não vou pensar nos dias,
Nosso dia é todo dia
o que somos é o tempo!
Eu então por muito tempo
Contemplei a folha em branco
Relembrando os imortais.
Quis entao falar de tudo
Descuidei que tinha o mundo
no brilho do teu olhar!
Eu te amo todos os dias! Sempre…” Bruno Pinheiro

Não tem como não derreter, né? Perfeito. Então, uma novidade é que depois de um bom tempo falando que eu era uma boba em ter blog, meu Pê fez um pra ele. Mas só que o intuito dele é diferente: quer divulgar sua escrita. Eu já disse aqui que ele é um poeta, não? Com livro publicado e tudo. Então, vai lá conhecer o cantinho dele aqui. E se você for dono de uma editora, ele tem um livro prontinho para publicar, ok?? rsss Sem contar as poesias lindas que você pode conferir no blog.

Como nós ficamos em casa dia 12, minha irmã estava aqui e ficamos assistindo umas idiotices no youtube. Demos muitas risadas e tiramos algumas fotos (consegui esse milagre rsss). Esse cãozinho que está em cima da gente é nosso filhote Nícolas, que é mais folgado que amendoim na boca de palhaço. Não pode ver a gente juntos que já vem em cima, querendo seu lugar. Olha ele em cima da barriga do Pê. rsss

E a última foto é meu novo fundo de tela. Quem resiste a essa olhar de cãozinho carente?? Muito lindo!

E ontem, dia 15 de junho, foi o “Arraiá do Jaraguá”. Festa junina do meu serviço. Não me perguntem como consegui terminar meu serviço na secretaria e ficar na festa ao mesmo tempo. Mas eu consegui!

E consegui também comer como nunca (ou seria como sempre?). Bolo, pastél, doce de leite, refrigerante. Depois perdi umas graminhas dançando bailão e quadrilha ;c)

A festa estava simplesmente perfeita. Os professores, alunos e funcionários se divertiram muito, e comigo não foi nem um pouco diferente! Tenho muita sorte de trabalhar num lugar como a escola Parque Jaraguá. As pessoas são super animadas, o clima é de confiança, amizade, alegria. Tudo muito bom. Dá só uma olhadinha nas fotos pra ver se eu estou mentindo:

Alto astral é com a gente: de cima pra baixo, da direita pra esquerda, vamos lá:eu e a Giovana, filha da professora Solange; Professora Dèbora (Educação Fìsica), eu e a Gi; Professora Marli e eu; Rosilene e sua filha gostosa Duda; eu e a Gi, vendendo doces; eu dançando quadrilha com uma aluna da segunda séria (linda de caipirinha); olha eu dançando bailão; Professora Solange, Marli e euzinha; pra finalizar com chave de ouro, capirinha Nanda, a seu dispor. ;c) Depois vou colocar todas as fotos no álbum. Nada melhor que esses momentos entre pessoas queridas.

4 comentários em “Senta que lá vem a história

  1. Eu visitei o Blog do Bruno: aprovado, gostei.
    Ficou super bacana e discreto, parece a cara dele. Risos.
    Como sempre eu passando por aqui e espiando sua semana…
    Nanda (olha a intimidade!) tenho tentado acessar o Blog Simples Assim sem sucesso: você sabe me dizer se mudou o endereço ou deu algum problema.

    Beijo grande. Boa semana.

    Luza, vou responder aqui porque não consigo enviar email pra você, ok? ;c)

    Que bom que gostou do blog do Pê.
    Fique a vontade pra passar quando quiser.
    Então, a Ana (do Simples Assim) está com um problema no servidor já
    faz mais de uma semana, você acredita?
    Ela está tentando colocar no ar o blog pra mudar o servidor. Enquanto
    isso ela só está atualizando o blog dela que ela fala do Canadá. Se
    você por acaso não conhece, o endereço é:
    http://destino-canada.blogspot.com/
    Abraços 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo