Domingo de frio…

Aliás, final de semana de frio. Depois da chuva, a temperatura caiu uns 15º (exagerada, eu?). Mas é sério, chegou a fazer 5º aqui em Bauru, sabe o que isso significa? Povo bauruense friorento encapotado, porque não está acostumado com temperaturas tão baixas. O problema nem é esse: é descobrir que as roupas de frio não são suficientes para esse pólo norte que a cidade se transformou. E dá-lhe comprar roupas que provavelmente passarão boa parte dos anos enfiadas no guarda roupa. Fazer o que, não é mesmo! Pelo menos, quando fizer outro frio assim, eu estarei preparada.

Mesmo com o frio, hoje fomos assistir Harry Potter. Eu queria assistir desde que estreou, mas o Pê não gosta e tive que convencê-lo a ir. Fomos a tarde, junto com uns amigos. Eu adorei o filme, ele achou uma bosta. ahahahaa Eu concordo que o filme é muito mais infantil que o livro. Tem algumas cenas que poderiam muito bem serem excluídas e outras que faltaram (de acordo com o livro). Faltou bastante coisa, mas mesmo assim gostei!

Só não sei como vão colocar toda a história do sexto livro num filme de duas horas. affff Muito pouco tempo. E estou doida para ler o último livro, apesar de meu irmão já ter pego a versão em inglês na internet, lido e me contado o final. Estraga prazeres ele. Na verdade, eu adorei o final, mesmo sabendo antes de ler. Mas é claro que vou ler o livro, deixa chegar no Brasil e baratear que eu compro. Faltam apenas o penúltimo e o último para eu completar minha coleção.

Depois do cinema comemos um lanchinho básico, viemos rapidinho pra casa e ficamos umas duas horas debaixo do edredon brincando com meu cachorrinho Nick. Esse Nicolas está cada dia mais safado. Culpa minha e do Pê, que não educamos ele corretamente ahahaha.

Essa semana volta as aulas da faculdade e o serviço estará dobrado. Mas eu gosto da correria do dia-a-dia. Embora o post nostálgico de ontem, não reclamo da minha vidinha não. Tenho um namorado lindo que me ama e um cachorrinho que me espera sempre na porta, inclusive na do banheiro ahahahaha. Que venha uma semana cheinha de novidades.

Ahn, coloquei umas páginas novas de scraps no meu outro blog. Passem lá para ver.

0 comentário em “Domingo de frio…

  1. Faz tempo que não vou ao cinema… mas eu tenho o mesmo problema que o teu: tenho q convencer o Alex a ir, pois nosso gostos são diferentes.
    Aqui até que fez um solzinho gostoso, então demos um trato no jardim que estava parecendo um selva (com animais selvagens e tudo :mrgreen: ).
    Bjs x

  2. eu só assisti ao bruxinho no cinema uma vez, para acompanhar minha filha. gostei, mas não volto.
    Vi sua página e comentei, tá?
    Animada para o trabalho? eu queria mais férias, hehe.
    beijo,menina

  3. Eu ainda nao vi o filme… estou lendo o livro 5 agora. Tinha parado faz 3 anos e voltei a ler agora. O livro 7 ja esta vendendo aqui!!!! u-hu!!! 🙂 Eu acho que vou comprar, mas nem li o 6 ainda… nao sei se quero ler o 7 antes do 6. O risco de eu demorar muito eh o final acabar vazando… eu nao queria saber o final ainda! 🙂

    O blog de scrap ficou show! Bjs,

  4. Eu só vi o primeiro filme… não achei tão bom e larguei de lado… em compensação… Transformers eu achei sensacional!!!
    Quando puder assista!
    Ah, Nanda, obrigada pelos elogios dos scraps e sim, juntas na força contra a Coca-Cola….ah,,, e torce pelo paquera: vi ele hoje…ele é lindo….. (suspiro, risos).
    No mais é sim. Talvez amanha tenha mais scraps tá?!
    Beijinhos e boa semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo