Eu também apoio

Eu não vôo, mas se voasse não seria por congonhas! Mas eu apoio essa campanha, é o mínimo que posso fazer para mostrar minha indignação com o descaso do governo perante seus cidadãos.

Eu adiei esse post. Adiei porque não sabia o que escrever. Queria afirmar que eu estou de luto por todas as vítimas, mas nem de longe eu sinto a dor que as famílias das vítimas devem estar sentindo. Queria xingar, gritar, mas como, se quem precisa escutar está tão longe? Foi aí que encontrei esse post da Mic. Devemos levar até os governantes a nossa indignação. E peço licença a Mic, para colocar os e-mails que ela divulgou em seu blog para que todos nós possamos entrar em contato e quem sabe, em algum momento de “relaxamento”, eles possam nos ler, ouvir, enfim, reagir aos nossos apelos:

Palácio do Planalto

Fale com o Governo

Fale com o Presidente Ministério do Turismo (Martha Suplicy)

ANAC

Infraero

Não vamos ficar em silêncio!!!

5 comentários em “Eu também apoio

  1. Nanda,
    Ao meu ver nao seria o fato de fechar o Aeroporto e sim reestruturar, deixar poucos voos, e apenas avioes pequenos, redirecionar o trafego maior para Viracopos e Guarulhos. Viracopos eh um dos melhores aeroportos do Brasil e quase nao eh usado. Mas isso tudo eh uma novela… Eh bom saber que vai acontecer um manifesto. Espero que traga algum resultado.

    Tentei entrar aqui mais cedo e nao consegui, respondi seu pergunta no WordPress Brasil, la no comentario pq meu e-mail ta com problemas.

    PS> Tem um tutorial novo no Login para Scraps.

    BJS

  2. Concordo com a Ale, acho que a questão seria mesmo fazer uma reestruturação completa do serviço aeroviário. Veja a situação, Viracopos fica a 20 minutinhos da minha casa e nas duas vezes em que viajei de avião fui por Congonhas ou Guarulhos porque os preços das passagens aqui chegam a ser até 6 vezes mais altos do que nos outros aeroportos!! Tomara que a movimentação traga mesmo algum resultado, o que não pode é continuar do jeito que está…

    Beijinhos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo