Projeto 101 em 1001

Há pouco mais de um ano (meu Deus, tudo isso já?) eu iniciei esse projeto de cumprir 101 tarefas em 1001 dias. Logo quando vi, adorei a idéia e já fui pensando na minha lista. Acontece que daquele tempo pra cá muitas coisas aconteceram, e esses dias, quando li a lista, vi que tinha muitos itens bestas lá e outros que poderiam estar incluídos. Então, resolvi fazer algumas mudanças.

Item: 4. Ter um cachorrinho da raça Pug
Alterado para: 4. Comprar um pen drive de no mínimo 1Gb

Primeiro, pra quem não sabe, eu tenho cinco lindos cãezinhos. Isso mesmo, você não leu errado. Quando eu queria um pug, uma das minhas cachorrinhas tinha morrido e eu estava carente. Mas daí, eu ganhei de uma vizinha da escola onde eu trabalho, o Nícolas. E então, ele virou meu xodó. Os outros cachorrinhos eu também amo de paixão, mas eles já estão velinhos, a Cinderela fez quinze anos esse ano e o Mané, a Miudinha e a Belinha (irmãos) vão fazer nove. Ele é novinho e faz arte, por isso apaixonei. rss Então não preciso de mais um cachorrinho, né?

Pelo menos por enquanto não. E estou precisando de um pen drive urgente, viu Daniel. rsss . Vivo levando arquivos do serviço pra casa e vice-versa. Da casa do Pê pra minha também. E um giga é suficiente para minhas necessidades. Será minha próxima aquisição.

Item: 36. Fechar minha conta no Orkut
Alterado para: 36. Ir à praia antes do término desse projeto

Primeiro, eu fechei minha conta no orkut. E reabri! rsss Não foi crise de abstinência Eu queria continuar vendo as fotos dos outros, olhando profiles engraçados e comunidades idiotas. E nada melhor que uma conta no orkut para isso, né?? rsss

Sem contar que reencontrei muitos amigos que há muito tempo não via, e isso é legal. Ver como as pessoas estçao hoje em dia, saber de suas conquistas (ou fracassos, né? rss). Por isso, nada de errado em manter minha conta no orkut. Pelo menos por enquanto. E analisando cá com meus botões, eu reparei que a última vez que eu fui para a praia foi em 1998, na formatura da oitava série, quando nós pagamos uma excursão para camboriú. Isso é praticamente um absurdo, né? Tudo bem que eu não sou fã número 1 de mar, mas é tão bom passar uns dias relaxando na areinha, né? Quem sempre vai sabe do que estou falando. Então pretendo passar nem que for um finalzinho de semana em alguma praia, seja lá qual for, só pra molhar meus pézinhos na água salgada. ;c)

Item: 44. Atualizar mais vezes o meu fotolog
Alterado para: 44. Montar um álbum de scrapbooking com alguns dos meus scraps revelados

Que eu viciei em scraps, todo mundo já sabe. Eu eu nem tenho mais meu fotolog antigo. Um dia me deu um “piti” e eu resolvi fechar a conta. Depois que eu descobri o picasa e o flickr, o fotolog acabou ficando tosco para mim. Eu até criei uma nova conta (tonta eu, não?), mas quase nunca atualizo. Então, resolvi mudar esse item para revelar alguns dos meus scraps e montar um álbum. Nunca revelei nenhum dos que eu fiz, e pretendo fazer isso em breve.

Então, por enquanto é só. Tem mais alguns itens que eu quero mudar, mas primeiro vou decidir certinho quais incluir, né? Depois posto as mudanças aqui. ;c)

6 comentários em “Projeto 101 em 1001

  1. Eu devia fazer uma lista e ver se consigo seguir… mas como eu me conheço bem, seria outras das mil coisas q eu gostaria de fazer e só ‘empurro com a barriga’ … oh well 😐

  2. AH, se eu fizesse essa lista certamente seria reprovada, gosto de viver o que cada dia me oferece.
    Tai uma lição que eu deveria aprender, fazer uma lista e segui-la. Mas com certeza eu faria mais mudanças que voce ehehehe…

    Beijos!

  3. Oi fernanda adorei essa ideia de 101 em 1001, quem sabe eu não adote rsrsrsr então estou passando para agradecer a atenção e deixar o endereço do meu fotoblog que por enquanto é so o que tenho quem sabe aprendo a fazer um blog ai simm… aceito dicas ok beijos DAni… E mais uma vez seu cantinho da uma delicia …

  4. 1001 dias é tempo demais para uma lista totalmente imutável, não é mesmo? Também já mudei alguns itens da minha lista, a gente muda tanto ao longo do tempo… engraçado que se não fosse o projeto e algumas outras listas de planos que costumo manter talvez eu não reparasse tanto nisso.

    Beijinhos, moça!

  5. Ahhhh… Sempre que vejo um Pug lembro de ti… Eles são muito fofos!

    Mudar é sempre, sempre, muito bom. E a parte da praia ali, nós podemos negociar… :)))) Moro quase em frente a uma!

  6. Ahhhh… Sempre que vejo um Pug lembro de ti… Eles são muito fofos!

    Mudar é sempre, sempre, muito bom. E a parte da praia ali, nós podemos negociar… :)))) Moro quase em frente a uma!

    ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo