Zôo

com pessoas pra lá de especiais. Foi eu, a Vivi, professora que trabalha na escola, suas duas filhinhas, a Larissa e a Lavínia, a professora Marli e o filho dela Níckolas. Vimos vários animais, tiramos muitas fotos e fizemos um pic-nic super delicioso.

Que eu adoro crianças, todo mundo já sabe. Mas esses três daí são meus “prediletos”. ahahaha A Lavínia, filha mais nova da Vivi, só queria ficar comigo. Esqueceu que tinha mãe e só queria andar de mãos dadas comigo, me contava toda hora que tinha visto o “macaco e o lião”, ela está falando direitinho. E de macaco ela entende, porque parecia uma macaquinha imitando a irmã Larissa e o amiguinho Níckolas. Incrível como as crianças aprendem rápido, né? rsrsrs

Eles andavam de costas, ela queria andar também. Eles riam dos bichinhos, ela dava gargalhadas. Quando fomos no bosque brincar no parquinho, os maiores subiram num brinquedinho, e a pitoquinha já foi logo subindo pensando que era gente grande. ahahah Comédia.

Passamos uma tarde deliciosa e a noite eu fiquei um bagaço. Como criança dá trabalho, né? Quer dizer, eles não deram trabalho, mas deram uma canseira danada. rsrsrs Mas já quero repetir a dose!!

5 comentários em “Zôo

  1. Realmente, Nanda, para conseguir acompanhar o pique das crianças tem que ter muita energia, viu? Mas é uma delícia, né? Tenho certeza de que sempre vale a pena, principalmente quando a gente vê os sorrisos… ô coisa boa!!

  2. Zôo tem a cara da minha infância. Minha avó morava em São Cristovão e íamos muito lá quando crianças.
    Além dos animaizinhos tudo de bom passear na quinta e visitar o museu… adoro!!!!
    Bjks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo