The Power of Schmooze Award

A Carola me indicou pra esse prêmio e eu estou me achando pela indicação!

“The Power of Schmooze Award” foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.

Leia as regras do prêmio:

1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking_Blogger_Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo);
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking_Blogger_Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.

Desde que mudei para o wordpress, eu procuro responder cada comentário. E como o wordpress facilita ainda mais a nossa vida, eu sempre vejo quem me linka, podendo assim dar um retorno, né? Coisa mais chata a pessoa citar seu blog e você nem ficar sabendo. Bom, cada um tem a sua opnião, né?

Como a Carola, “eu indicaria mais de 5 ’schmoozer’ porém, pra brincadeira das certo só pode mesmo ser 5, então vamos lá”

Daniel, Denise, Luma, Cintia e Jô. Eles estão sempre respondendo meus comentários, me ajudando em alguma coisa ou simplesmente discutindo algum assunto dos nossos posts. Prêmio muito merecido!!! Pena que são apenas cinco, né?

Procurei indicar quem ainda não tinha recebido, ok? ;c)

0 comentário em “The Power of Schmooze Award

  1. Parabéns para vc!
    E obrigada pela indicação!
    Nanda, vc é uma pessoa muito fofa e é por isso que eu sempre volto, comento e já to me sentindo “de casa”.
    Bjo e bom começo de semana, mocinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo