Nooooossa!

Hoje já é dia três de outubro! Eu fui no wall mart no final da semana passada e sabe o que eu vi? Uma árvore de natal, um papai noel que rebola e mais alguns enfeites NATALINOS! Sabe o que isso significa? O ano está acabando! Mas nada de chorar o leite derramado, como diria sei lá quem! rsrsrs Realmente o tempo passa, o tempo voa, mas como eu ando dizendo isso constantemente nos últimos tempos, é melhor eu aproveitar ao máximo o agora, né?? rsrsrs

Aconteceram tantas coisas por esse tempos! O Bruno foi no tão sonhado show do Marylin Manson, em São Paulo. Tanta expectativa para curtir apenas uma horinha de show. Mas tudo bem, pelo menos ele viu sua banda favorita tocando, né? Embora eu não goste nenhum pouco do visual e das atitudes daquele ser trash, gosto das músicas. E o CD novo está muiiito bom!

Fui convidada para fazer parte do CT da Vir Brandi. Imagina se eu não fiquei feliz e saltitante por isso, né?? A Vir é uma designer talentosíssima e eu adorei o convite. Já tenho até selinho ali na barra do lado! Agora tenho que dar conta de cinco CT´s. Eu sempre dou um jeitinho! ;c)

Ando scrapeando aos montes. Isso serve pra mim como uma terapia, sabe? Quando sento na frente do PC, viajoooo! Posso passar horas procurando sites de scraps ou fazendo alguma página que nem vejo o tempo passar! Desafio é comigo mesmo!! ahahah Participo de todos! Aprendo moooointo com as meninas pelo mundo virtual afora!!!

Eu ando meio sumida do blog porque está tudo acontencendo ao mesmo tempo. Provas na faculdade e correria no serviço! Por falar em faculdade, começamos a pagar a nossa formatura esse mês. Vai ficar uma parcelinha super pequena, porque a festa vai ser só em dezembro de 2009. Porém, o baile PROMETE!! rsrsrs

E como vai rolar até fita clipe, andei levando a máquina na faculdade pra tirar umas fotos com o pessoal. Esses dois nessa foto aí embaixo comigo são o Juninho e a Aninha, dois grandes amigos. Nesse dia outros “chegados” faltaram, então quando eu tirar mais fotos coloco aqui pra vocês verem meus amigos da “facul”. ;c)

Amanhã é minha última prova. Depois fico mais tranqüila. Começo de mês é sempre mais corrido no serviço, mas quero tentar não ficar tanto tempo sem postar aqui no meu cantinho. Volto (eu espero) logo!

2 comentários em “Nooooossa!

  1. O tempo tá passando tão rápido… não consigo nem acreditar que faltam não menos de 3 meses pra acabar o ano 😮

    Ahhh, sua foto da facu me fez lembrar dos mesmo tempos de faculdade… (hehehehehe, ai, ai,… 😀 )

    Bjs mulher e boa sorte nas provas 😉

  2. Parabens pelo novo CT! Eu tb to com a corda toda no scrapbooking! Tenho ate que fazer um anuncio la no blog sobre meus CTs… 😉 Nem me fala em fim de ano! Eu to contando os dias tb… hehe..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo