Dia gostoso

Foi ontem, um dia pra lá de especial. Dia 15 de outubro, dia dos professores, feriado nas escolas estaduais. Então, todo o pessoal do serviço não trabalharia na segunda-feira. Bora marcar um churrasco, claro! Aliás, um churrasco e um café da tarde, já que era para passar o dia mesmo.

Local: casa da Solange Bosqueiro, professora lá da escola. O marido dela é diretor da penitenciária e ela mora lá, numas casas do lado. Um lugar lindo. Já tínhamos feito um churrasco lá antes, mas dessa vez foi mais especial. Quase todos os professores foram e levaram seus filhos. Quem não tem filhos levou marido, namorado, pai, mãe, amigo, enfim, foi muiiita gente legal. A comida estava maravilhosa. E teve até bingo, acreditam? As crianças participaram, eu ganhei três tupperware (é assim que se escreve? rsrsrs) em três quinas que eu fiz SEGUIDAS. Depois, a fonte secou!

Ainda tivemos pique pra ir na quadra que tem lá mesmo e jogamos futebol e basquete. Eu, que estava meio enferrujada, até que joguei bem o tal do basquete. Aquelas aulinhas de quinze anos atrás fizeram alguma diferença rsrsrs.

As crianças estavam se achando. Brincaram nos barrancos, nas quadras, no balanço.. só de ver os rostinhos de felicidade delas já ganhei o dia. Elas brincaram tanto que nem queriam ir embora! Mas depois dessa tarde gostosa, com certeza vamos repetir a dose mais vezes. Com direito a bingo e tudo!

É tão bom trabalhar na escola onde eu trabalho. O clima é muito legal, as pessoas são realmente especiais. Sem citar nomes, se não eu teria que ficar aqui um dia inteiro escrevendo. Pena que o Bruno não pode ir, tadinho. Foi trabalhar, teve  inauguração de agência nova do banco e ele trabalhou o dia inteirinho. Mas da próxima vez ele vai! ;c)

Tiramos tantas fotos!! Ficaram lindas! Coloquei só algumas aqui pra compartilhar!! Fala aí se todos não estão com cara de ultra felicidade??? ;c)

7 comentários em “Dia gostoso

  1. Ei nanda!!!! Saudades!
    Fiquei cansada só de ler seu post! Que dia ótimo, hein.
    E ontem, junto com o dia dos professores foi meu aniversário… quer docinho??? risos
    Beijão

  2. Oi Nanda adorei o post e as fotos nossa que saudades de quando eu ia na escola e sempre tinha festinha na casa de algum professor , que saudade mesmo e que bom que seu trabalho é um lugar super alto astral e gostoso de se trabalhar beijão DAni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo