365 Days

Comecei o 365 Days Project hoje. Beeem resumidamente, a idéia é tirar um auto-retrato por dia durante 365 dias. As regras em português do projeto estão aqui. Essa foto ao lado foi a primeira. Provavelmente não vou colocar todas aqui no blog, mas quem quiser acompanhar as imagens, em melhor resolução :P, é só conferir o meu flickr.

Vamos ver se eu vou conseguir, né? Mas do jeito que eu gosto de tirar fotos, acho que será um prazer, e não uma obrigação.

Muitas pessoas estão participando, entre minhas conhecidas virtuais estão a Gabi, a Ana Paula, a Luma (que já passou do 60º dia) e a Line.

Se mais alguém estiver participando, deixe o link nos comentários para eu acompanhar também!

6 comentários em “365 Days

  1. UAL Nandinha!! Vc esta fatal!! 🙂
    Estou pensando em fazer tb, mas ando tao relapsa ultimamente com minha fotos…. Bom vamos por parte, acabei de comecar o 101 coisas em 1001 dias, quem saber o proximo desafio seja esse.

  2. Adoreia a foto!!!
    Achei um barato a idéia… mas me conheço… sou relapsa!!! Não vou conseguir tirar/postar as 365 fotos. Tenho mó preguiça de baixar pro pc!!
    Mas vou acompanhar as suas.
    Bjks e boa semana.

  3. Nanda, o Rainhas é tuuuudo!!! eu passo lá todo dia! Elas escrevem muito bem e o melhor de tudo é que elas colocam a foto da receita que elas fizeram. Vc vai (tantar) fazer o prato já sabendo como ele ficará (ou deveria. akakakaaka
    Mas mesmo passando todo dia por lá ainda tá pouco… tenho que me internar com elas! srsrssrs
    Qto a se casar.. eu casei no susto em relação à cozinha. Cum pouco mais de um ano meu marido ainda é cobaia em várias coisas. O importante é eles apoiarem vai fazendo a cabeça do pretendente!! rs.
    Bjks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo