Sumi

É, eu sumi legal. Mas tenho uma explicação: FESTA!

Calma, não sou a baladeira de plantão. O Centro Acadêmico da minha faculdade, aquele em que sou presidente, organizou uma festa para arrecadar fundos para a administração do CA. A festa foi sexta feira, mas a correria começou há três semanas. Eu estava morrendo de medo de não dar certo, ou dar prejuizo. Mas graças a Deus a festa "bombou", como dizem por aí!

Confesso que eu não estava nem afim de ir, ia rolar uma banda de pagode (argh!) e um DJ (urgh!). Mas fui, claro, e trabalhei no caixa. rsrsrsr Só eu pra organizar uma festa e trabalhar! Detalhe: namorado foi comigo e trabalhou também. De caixa. Durante o dia foi o quinto dia útil e ele trabalhou que nem um louco no caixa do banco, e a noite trabalhou comigo no caixa da festa. Tadinho! 😉

O resultado foi uma bela graninha para o cofre do CA. E bora trabalhar durante o ano, para o bem geral dos alunos, é claro!

By the way, acabei de atualizar meu wordpress. Fazia um tempo que eu não atualizava e aparentemente está tudo certo. Se por acaso aparecer algum erro me avisem que eu arrumo!

Depois eu volto com mais post. Agora vou aproveitar o finalzinho de domingo porque amanhã começa tuuuudo de novo!

0 comentário em “Sumi

  1. gostaria de poder conhecer vc melhor, se possível,
    adorei a forma como vc se expressa….. acho isso muito bom.
    se puder me add. no msn, pra gente poder conversar…
    Um BEIJO e uma Boa Semana!!!

  2. Oi Nanda,
    To tentando falar contigo, sobre o blog…
    Da um retorno pra mim…?
    Tem recebido meus emails?
    Saio no final do mes para uma viagem com meus pais (eita saudade), e fico 3 semanas fora, se der me manda um sinalzinho de fumaca antes disso.
    Gostei de te “ver” aqui, super seu blog…
    BEIJO!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo