O precioso

Como é difícil encontrar o amor. É que amor de verdade não é feito só de pele. O que o torna amor é ser feito de alma. Sua matéria-prima é cumplicidade. Você pode se relacionar há anos, ser casado com uma pessoa e não ser dela um cúmplice. Se ela não disser sim, não há o que eu chamo de amor. Cumplicidade é alguma coisa que você pode conquistar com alguém que parece estar longe. Uma pessoa com quem você se corresponde, por exemplo, pode chegar tão perto do seu coração, mesmo que você não a conheça fisicamente. Isso é amor. Amor de alma. (…) Mas parece que as melhores coisas da vida são mesmo as mais difíceis de se encontrar.

Ela é foda! E é por isso que eu quero aproveitar cada instante com o Meu Precioso! ;c)

10 comentários em “O precioso

  1. Báh Nanda, Cris Guerra é mesmo f.!! Nem me agüento quando leio Para francisco! Fico feliz que tu estás aproveitando teu precioso!! Eu aproveito o meu aqui!!

    estrelinhas coloridas no teu coração!!

  2. Ela é sinistra mesmo!!!! Escreve muito bem!!!
    Vez ou outra passo lá no blog dela. Bem lembrado, vou colocar no reader… não quero outra vidaaa!!
    E vc, tudo bem? Saudades de tu escrevendo aqui!
    Bjks

  3. Nanda,
    tudo bem! romãntica, como sempre.
    Querida, ‘se esqueceu-se’ de mim, foi?
    Me tira uma dúvida: se eu não digitar /blog após meu endereço não direciona para meu blog.Antes não era assim. Sabe por quê?
    Estou sorteando uma sacola reutilizável, lá no blog. Participe!
    beijo, menina

  4. Oi Nanda! Que texto lindo, né? A Cris escreve muito bem mesmo. Coisas de arrepiar! Mas confesso que tenho visitado bem menos o blog dela… Sei lá, ando meio nostálgica, chorona.. Neurótica? rsrs… Vou lá e inundo meu teclado!! kkk Beijos e bom final de semana

  5. gente, eu não conhecia esse blog, que coisa mais linda!! terei que visitar sempre, cada texto profundo….valeu a dica, Nanda!

    tem brincadeira nova lá blog…..passa lá!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo