Relatos de momentos de felicidade!

Os últimos dias tem sido assim: simples e felizes. Nada de muito especial tem acontecido, mas eu sinto que as melhores coisas estão por vir. Ontem eu e o Bruno fomos no supermercado novo da cidade e saímos de lá com uma pringles e um trident. De melância (que eu adoro). Simples, não? E com essa nova lei seca o negócio é tomar suco de uva concentrado mesmo, sem álcool. LOL

Assistimos ao filme “P.S. Eu te amo” e eu adorei. Meigo, romântico. O Bruno fez graça achando tudo meio óbvio, mas eu sei que ele gostou também. Hoje fomos no Mc Donald´s e eu quis um mc lanche feliz, pra ganhar o bonequinho do filme Kung Fú Panda. Antes disso, passamos no Wall Mart pra comprar o controle que ele queria pra jogar games no pc. Quem é mais criança, alguém sabe me dizer? 😉

Eu só sei que tudo está tão bom. Não sei, uma paz ao meu redor. Um sentimento de que só coisas boas vão acontecer. (toc toc toc) Eu já disse que meu sexto sentido é MUITO forte? Incrível, as vezes acho que adivinho o futuro ;P O Bruno diz que minha língua é santa. É falar pra acontecer. E hoje eu estou apenas entoando coisas boas. Que assim seja!

10 comentários em “Relatos de momentos de felicidade!

  1. Todo mundo gosta de coisas boas, não? Tomara que todas essas que você está pressentindo aconteçam!!! Adoro filmes assim, vou ver se tiro na locadora… E obrigada pela dica do Mc. Amanhã vou lá pro Otávio ganahr um…
    Beijos e bom domingo, Léa

  2. Ola moça…
    Estava navegando na net e acabei caindo no seu site… e me interessei muito por uma “scrap” q vc montou no dia dos namorados…
    Tem muita imaginação, porem pouco recursos na net… vc poderia me dar algumas dicar de como posso para baixar programas de scraps.. ou dicas de site…

    fico aguardando um retorno seu…
    KArina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo