E os presentes chegaram antes!

porque o aniversário ainda nem chegou, mas eu AMEI!

Mano resolveu me dar um vale na americanas.com e eu fiz a festa. Comprei o novo livro do Saramago, os do Zafon. Comprei ainda mais dois DVD´s, um do Chico, último show ao vivo, Carioca, e o show dos Los Hermanos ao vivo na Fundição Progresso, que um certo namorado achou que era pra ele e levou. Mas ainda é meu! Comprei o CD novo do Slipnot, All Hope is gone (esse foi pro certo namorado mesmo). Ainda comprei uma bonequinha da família Moranguinho, a Biscoitinho (acho que é nova integrante, porque na minha época só tinha frutas na família)  pra dar de presente pra filha de uma moça que trabalha com minha mãe. E mais um caderno pra eu usar no semestre que vem na facul (o penúltimo) dO Pequeno Príncipe. Ufa!

Eu queria um celular novo porque eu perdi o meu no começo desse ano e estava com um beeem velhinho. Eu e o Bruno fomos ao shopping na quinta feira passada pra eu enovar meu plano do celular. Consegui uns descontos, ainda usei pontos do meu programa de fidelidade e eis que o namorado perfeito me dá “O” celular:

<

Estou apaixonada pelos meus presentes! Mais ainda pelo celular, que só falta falar comigo. Tem jogos, GPS, mapas, câmera saborosa, agenda ultra mega personalizada, e ainda é 3g. Não poderia estar mais feliz!

Ainda andei fazendo uns cartões e calendários de scrap e mandei imprimir, ficaram lindos, mas isso é assunto pra outro post. Dá só uma olhadinha no calendário:

Se você quiser fazer um calendário desses também, a santa Mic está vendendo o template pra personalizar e vem junto a QP (pra facilitar a vida dos sem tempo, como eu) na loja Scrapblog. Clique aqui pra comprar e personalizar seu calendário também.

Ainda preciso contar como o Bruno conseguiu ganhar o novo livro do Saramago AUTOGRAFADO, mostrar as fotos do Nick Noel e o álbum que eu mandei revelar no shutterfly, as fotos das caixinhas de natal em MDF que andei fazendo, alguns itens que eu cumpri da minha lista de 101 em 1001, o final do semestre na faculdade (nem acredito que o ano que vem é o últtimo), enfim, quantas coisas, não? É o final de ano que me deixa animadíssima! E vocês, o que tem de bom pra contar, hein???

4 comentários em “E os presentes chegaram antes!

  1. Êêêêêêêêêêêêê!!!! E essa semana chega o meu!!!! Êêêêêêêêêêêêê!!!!

    É sempre muito bom receber presentes, né????

    Adorei o calendário, Nanda!!! Muito lindo!!!!!

    E quero saber disso tudo ali mesmo! Como assim, livro autografado???? Me conta, me conta!!!

    =)))

  2. Presente é bom né? Aqui tb tô ‘precisando’ (bem, não tô pq mal uso, mas seria legal) um celular novo. Será que vai aparecer um na minha meia?
    Bjs e boa semana x

    Ah, eu deixei um presente pra vc lá no blog 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo