A saga de um servidor

Depois de uns dias fora do ar, eis que o blog volta ao normal. Depois de um longo e cansativo trabalho. Simplesmente a empresa que hospedava meu blog o tirou do ar e não respondeu nenhum dos vários emails que eu mandei entrando em contato.

Sorte que uns dias antes o servidor estava instável e eu fiz os backups necessários, que me deram um trabalho para serem restaurados, mas tudo bem. O que importa é que agora estou com uma hospedagem de primeira, né Ana?

Eu não sei nem o que vai acontecer com meu domínio, porque está atrelado a antiga conta, mas se precisar eu mudo, pra me livrar da falta de consideração que eles tiveram comigo. Eu mandei várias mensagens, inclusive para o email pessoal do responsável, abri diversos tickets de suporte e nada. Até por telefone eu tentei entrar em contato. Simplesmente não me retornaram. Ignoraram a confiança que eu depositei no serviço deles.

Eu estava hospedada há mais de dois anos nessa empresa. Enquanto o serviço era de bom indiquei várias pessoas pra eles, e a maioria delas já havia abandonado a hospedagem devido a queda da qualidade.  Eu continuei porque era “cômodo’ pra mim, embora já tivesse acontecido alguns desentendimentos.

Fica aí a dica: quer um serviço de hospedagem? Não contratem Virtuaisbr.

3 comentários em “A saga de um servidor

  1. Pois é, Nanda, eu já estava preocupada com seu blog fora do ar tanto tempo, e não foi a primeira vez,né. Eu passei pelo mesmo, lembra. Por isto mudei também. Não consegui transferir o domínio antigo, mas continuo pagando a anuidade para que os mecanismos de busca que chegam lá sejam direcionados para o domínio atual.
    Sucesso para você na nova hospedagem.
    beijo,menina

  2. Então Nanda, vi teu blog fora do ar no começo do ano e também fiquei preocupada.
    Mudei de servidor antes do natal também, depois que o blog ficou 2 ou 3 dias fora e do ar, e eles também não responderam minhas mensagens. Sacanagem não é?
    Ainda bem que teve solução ;))
    beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo