Scraps Jan/2009

A produção anda baixa no início desse ano. Não sei se é falta de inspiração, ou só uma pausa mesmo. Ando mais apaixonada por fotografia e as minhas séries favoritas têm tomado conta da minha vida, impedindo até a vontade de scrapear.

Desde que descobri uma forma de assistir as temporadas das séries que eu quiser no meu próprio computador, parece que se eu não assistir todas de uma vez elas vão sumir. Eu tento explicar pra mim mesma que o desespero não é necessário, mas eu ainda não entendi esse ponto.

Outras coisas tem tomado conta do meu tempo: livros, filmes, minha saúde. Voltei a fazer academia (para o bem do meu corpo, da minha saúde e da minha mente). Acho que tenho menos de duas semanas de férias, logo as aulas voltam e sinto que esse ano vai ser pauleira. O último, cheio de trabalhos, estágios e o famoso TCC. Então, quero aproveitar esses últimos dias de descanso que em fevereiro o ano realmente começa.

Abaixo, as páginas desse mês, só pra janeiro não passar em branco. Os créditos estão nas minhas galerias, linkadas na sidebar ao lado.

2 comentários em “Scraps Jan/2009

  1. Nanda, acho scrap lindo mas ate hj nao aprendi a fazer!! Na verdade nao tenho mta paciencia tb!! rs
    Que bom q vc entrou na academia!! Eu começo a malhar assim que o medico permitir!!
    Beijos, Dani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo