Carnaval 2009

boraceia_fev2009Antes de contar como foram meus dias de carnaval, queria dizer que meu blog teve um “pobreminha” técnico. Tem neguinho hackeando meu blog, vê se pode! Querem roubar meu cantinho que eu tanto amo. Pra que??? Vai saber. Só sei que consegui arrumar (nas duas vezes que fizeram isso) e tentei dar uma “protegida” nele. Vamos ver se a pessoa desiste, afinal, no meu blog só tem assuntos de meu interesse, não vejo motivo pra que alguém tente hackeá-lo. Maldade mesmo! Humfp! Se alguém tiver alguma dica de plugin pra proteger o wordpress ou outra que me ajude, é muito bem vinda!

Bom, mudando de assunto, o carnaval foi o máximo, como vocês podem perceber pelas fotos ao lado (clique na imagem para ver maior). Eu e Bruno fomos com o Betinho, sua família e mais alguns amigos pra Boracéia, nossa praia mais que favorita graças ao próprio Betinho. Foram quatro dias de muito sol, praia, cerveja, risadas e fotos, muitas fotos. Tem mais aqui.

Dessa vez foram 20 pessoas e nos divertimos muito. O Bruno logo no primeiro dias se esbaldou no sol e ficou todo ardido. O sol realmente estava MUITO forte, mas eu caprichei no protetor, pós sol e guarda-sol, afinal, de ficar ardida eu entendo. Nada como um feriado e ainda na praia pra renovar as energias. Pena que amanhã volta tudo de novo e o próximo feriado está longe!

Um comentário em “Carnaval 2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo