Chocolovers

Quem AMA chocolate põe o dedo aqui, que já vai fechar, não adianta chorar.

captura-de-tela-inteira-23032009-224134

Foi pensando em gente como a gente (ownnnn) que a Nestle criou o site Chocolovers, que reúne os chocólatras de plantão e suas desculpas. Todo mundo tem uma desculpa depois de devorar vários bombons, barras ou seja lá o que for de chocolate, né? Eu já me cadastrei e mandei a minha. Tem várias hilárias por lá.  O site é todo bonitinho, animado com uma fábrica, e ainda tem uns wallpapers em formato de barra  de chocolate que a lombriga ataca na hora. Adorei!

Você ainda aproveita e confere como participar da promoção que vai sortear viagens para a fábrica da Nestle na Suiça. Ai, que sonho!!!

3 comentários em “Chocolovers

  1. Também ameeeei essa campanha da Nestlé – Chocolovers- A entrada do site tá demais,achei legal a desculpa da Chocolover Lu Silva-Belem-Para:Dizem que 50 gramas é o ideal,então como 200 gramas,porque quero ficar super bem…Hahahahaha óootimo,e em Choconews aquele coelhão gigante de Florianópolis(quase 3 toneladas)entrou para o Guiness Book e as batatas fritas cobertas com chocolate no Japão,Que delícia!!!!!
    Boa Páscoa para todos!
    Chocobeijos para todos =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo