prontofalei!

Passeando pela blogosfera vi essa idéia no blog da Paula e roubei. Coisas que eu penso/acho. Pra extravasar mesmo, estou precisando. Quem quiser, faça o mesmo, no seu blog ou nos comentários. É pra falar…

scream

Que eu odeio Big Brother, mas não julgo quem assiste. Só que eu fico com raiva  quando isso vira assunto em minha volta e eu saio de fininho. Que eu tenho raiva de pessoas lerdas e preciso contar várias vezes até dez pra não ser mal educada com quem não merece. Que eu já tive preconceito contra casais de mesmo sexo, mas superei essa idiotice momentânea. Que eu não tenho religião e nem acredito na Bíblia, mas tenho fé. E acredito em Deus. E tenho raiva dessa igreja antiquada e conservadora, que não compreende a realidade atual.

Sempre duvidei da política, mas tenho esperança que no final tudo vai dar certo. Mesmo com tanta sujeira espalhada nos partidos afora. Eu não gosto do Lula, acho ele prepotente e ignorante. Mas acho que ele está fazendo um  trabalho legal. Menos pior que os anteriores. Sou a favor da pena de morte e defendo mais ainda a causa quando ouço casos de lindembergs”. Sou a favor do aborto em alguns casos, como estupro e risco de morte da mãe. E quando a criança é anencéfala também. Acredito que ninguém tem o direito de julgar em casos como esse a não ser a própria gestante.

Eu não suporto música universitária  e todos os seus derivados (forró, pagode, sertanejo etc). Eu acho que as meninas que ficam na frente dos carros com esse tipo de música alta dançando no meio da rua deveriam quebrar os pés. E os tornozelos. Eu tenho MUITA vergonha alheia.

Eu odeio quem chega no blog fazendo perguntas de coisas que eu já falei. Mas eu tenho paciência e respondo, e a raiva passa rapidinho. Só que paciência tem limite, né? Eu sou viciada em séries e fico frustrada quando comento empolgada com alguém e a pessoa não conhece. Não me conformo como uma pessoa consegue passar meses e até anos sem ler um livro. E acho um absurdo ainda maior quando a pessoa se orgulha disso. Tem que gente que se orgulha, pode acreditar.

Eu odeio pessoas que exalam simpatia. Soa falso e me irrita, até mais que falta de educação. Odeio gente que chega muito perto pra falar, ou que toca em mim quando fala e não tem intimidade. Gente que acha que tem intimidade e não tem também me irrita.

Odeio que me mandem fazer as coisas. Odeio acordar cedo, secar o cabelo e me maquiar. Não gosto de pessoas mal humoradas, mal educadas, mal amadas, mal qualquer coisa. Não suporto trabalhos domésticos, mensagens em massa do orkut e spamms. E continuo odiando todas as minhas inimigas da infância.

Esse post expressa minha opinião atual, não sou estática e pode ser que algum dia algo mude, cabe às pessoas respeitá-la.
Imagem daqui.

7 comentários em “prontofalei!

  1. Esse post é demais né? A idéia original na verdade nem foi minha, foi da Bruna (bruberries.net), e foi aderida por um monte de blogueiras, haha.
    Concordo com praticamente TUDO o que você escreveu, huahauha.
    Também acho que só quem pode julgar o caso do aborto nessas situações em que você citou é a gestante. Só ela sabe o que fazer numa situação dessas, ninguém pode julga-la, e eu fico PUTA com gente que não entende nada e fica falando que foi uma vida que Deus planejou sendo acabada. Pera ae, como assim, uma vida planejada pra um bebê anencéfalo? Ou, uma vida planejada pra uma mãe que more durante um parto?

    Enfim, tem muitas coisas, eu ficaria horas aqui escrevendo, rs.

    Beijoos :*

  2. Tipo eu também tenho muita vergonha alheia!!
    Nanda amei este post!! Mas vem cá tem gente mesmo que se orgulha de não ler livros!! Estou chocada!!!!!!!
    E desculpe minha ignorância, mas o que seria música universitária?!!!!
    Afffffffffff também odeio que fiquem tocando em mim!!
    estrelinhas coloridas pra ti…

  3. Sabe com o que mais eu me identifiquei nisso tudo??
    “Eu odeio pessoas que exalam simpatia. Soa falso e me irrita”
    Gente, me irrita muuuito e desconfio de gente assim. Só que é difícil as pessoas entenderem como eu posso não gostar de alguém tããããão simpatico!!! srsrsrs. Fiquei feliz de saber q não sou a única louca! ssrsrs
    Várias outras eu concordo tb…
    Vou fazer um brainstorm desses tb… nos ajuda a nos conhecermos, né?
    Bjks e bom finde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo