Cine + Bob´s + Brinde Mc Lanche

Esses últimos dias tem sido agitado. A pelo menos duas semanas que eu e Bruno temos saído direto. Shows, churrasco na casa de amigos, barzinho, shopping, cinema. Programação agitada.

Sábado passeando pelo shopping me lembrei que inaugurou o Bob´s aqui em Bauru. O que eu estava fazendo que ainda não tinha ido lá devorar o milk shake de ovo maltine?

bobs

Na foto: antes, durante e depois do Milk Shake: pena que acabou ahahaha

Bruno cansado de tanta saideira, a noite ficamos na casa dele assistindo O Primo Basílio, que por sinal, adorei. Ainda não tinha visto, amei o Fábio Assunção como Basílio e a Gloria Pires arrasou como a empregada chantagista Juliana. Não me lembro de muitos detalhes do livro, já faz algum tempo que li, mas pelo que recordei o filme relatou muito bem o livro.

Domingo fomos no cinema assistir Monstros x Alienígenas. Melhor programa de domingo, impossível. O filme é super engraçado e fofo. Fiquei encantada pelo B.O.B, um ser gelatinoso descerebrado. Seus comentários são os mais engraçados. Assistimos em 3D, o que deixou o filme mais encantador ainda. Eu, que adoro desenhos animados, coloquei mais um para a lista de favoritos.

A aventura cômica Monstros x Alienígenas resgata o cinema de horror dos anos 1950, recriando personagens clássicos dos chamados “Filmes B” como heróis de ação. O Monstro da Lagoa Negra (Creature from the Black Lagoon, 1954) virou Elo Perdido, uma criatura meio-macaco, meio-peixe dublada por Will Arnett. A Bolha Assassina (The Blob, 1958) tornou-se B.O.B., um ser gelatinoso descerebrado vivido por Seth Rogen (que nem se esforça para mudar a voz, o que é ótimo). A Mosca da Cabeça Branca (The Fly, 1958) – que a maioria conhece do remake A Mosca (The Fly, 1986) -, virou uma Barata. O Dr. Barata, na verdade, dublado por outro doutor, o House (Hugh Laurie). Completam a equipe um Godzilla-inseto chamado Insetossauro e a moça-gigante Susan Murphy (Reese Witherspoon), inspirada no filme O Ataque da Mulher de 15 Metros (Attack of the 50 Foot Woman, 1958). Não faltam referências ainda a outras monstruosidades do cinema, como A Múmia, O Lobisomem, O Homem Invisível…

Fonte: Omelete

team

Gostei bastante do filme e saindo de lá passamos no Mc pra garantir meus brindes.

Depois eu volto pra contar como entrei para o mundo escuro e sem volta dos viciados na saga do Crepúsculo e pra mostrar as fotos dos meus brindes.

7 comentários em “Cine + Bob´s + Brinde Mc Lanche

  1. Báh Nanda…

    Nunca provei milk shake de ovomaltine… affffff amanhã vou levar o pequeno para ver Monstros x alienígenas e também vou no MAC garantir um brinde pra ele e outro pra mim…. rsrsrsr
    Que bom que a vida está assim FELIZ!!

    estrelinhas coloridas pra ti…

    p.s. teu pacotinho foi hoje, daqui uns dias tem moço de camisa amarela na tua porta ;-D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo