Eu sou “madrinha”

Passeando pela blogosfera há um tempo atrás conheci o site CCF-Brasil, Fundo Cristão para Crianças, onde você pode “apadrinhar” uma criança por apenas R$37,00 mensais. Na mesma hora quis um afilhadinho, mas primeiro fui conhecer o site, a instituição, conversar com pessoas que tem afilhados por lá, enfim, garantir que eu estaria fazendo algo legal e sem intereferência negativa, afinal, esse mundo tem tanta gente ruim que se aproveita até de situações como essa. Mas também tem muita gente boa, isso sim. Depois de muito pesquisar (e ouvir falar super bem), decidi me tornar madrinha. Escolhi uma criança no site aleatoriamente.

Eis que chega em casa uma cartinha linda me associando ao fundo, uma cartilha “ABC do Padrinho” e uma foto do meu afilhadinho. Um fofo, gostoso. Meu afilhado se chama Eriklis, tem um ano e mora em Itapiuna, Ceará. Eu estou muito feliz de poder ajudar, apesar de estar bem longe espero que isso o ajude e sua família também. Eu vou receber periodicamente relatório de como meu dinheiro estará sendo “aplicado” na educação dele. Inclusive posso me comunicar, tudo através da organização, com os pais, mandando cartinhas, perguntando da sua evolução, do seu comportamento e tudo mais. Não é o máximo?

Se você tiver vontade também de apadrinhar uma criança, entre no site e confira todas as informações. Você pode pagar no cartão de crédito, boleto ou depósito em conta. Simples e com certeza vai fazer a diferença na vida de alguma criança.

2 comentários em “Eu sou “madrinha”

  1. Eu tenho um em um projeto parecido lá em belém Nana. Meu primeiro afilhado hoje já está com 15 anos mas perdi contato com ele quando saiu do projeto aos 12!

  2. Ah Nanda, vc tem sempre algo legal pra sugerir. Eu lembro do post sobre atender um desejo de natal do Correio e achei o máximo.
    Vou dar uma analisada nas minhas finanças e ver se eu posso com mais um 😀
    Bjs x

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo