Duas mãos esquerdas

Sim, pra artesanato eu tenho duas mãos esquerdas. Aliás, pra qualquer coisa que precise desenhar/pintar/colar/recortar, sempre fui uma negação. Conformada com essa situação, nunca me esforcei pra mudá-la. Até tentei arriscar fazer algum artesanato, mas logo desisti. Eis que minha mãe tem a idéia de fazermos um curso de biscuit. Eu adoro coisinhas de bisquit, principalmente personagens de desenhos.

Como mami está de férias , lá fomos nós na terça-feira a tarde fazer o curso. Compramos “um kit sobrevivência para iniciantes” com os materiais necessários e fomos com a cara e a coragem. Na hora achei uma revista explicando como fazer a Lilo e o Stitch. Comprei. É claro que não fiz nem um nem o outro, é mais complicadinho, deixa pra próxima. Vi uma pucca e conversei com a professora, ela topou me ensinar a fazê-la, disse que não era tão dificíl. E não é que eu consegui!

Pucca

Pra uma primeira vez até que saiu bonitinho, né?? Adorei fazer, mesmo ficando com dor nos dedos de tanto amassar a massinha. ahahaha

Minha mãe fez uma bonequinha linda, mas ainda não está montada, quando ficar pronto eu mostro ela aqui. Eu também comprei uns moldes fofos e vou tentar fazer mais alguma coisa amanhã. E agora quero fazer o Garu também, pra fazer parzinho com a Pucca. Adorei!! Com o tempo vou pegando o jeito, vai saindo mais proporcional e bonito.  Mas, desde já posso dizer que pelo menos alguma coisa eu sei fazer de artesanato (de verdade)!

3 comentários em “Duas mãos esquerdas

  1. Ahhhh achei lindinha a Pucca em biscuit, você leva jeito vai, pra iniciante está ótimo. Eu realmente não tenho o dom, o máximo que consigo é fazer alguma coisinha em feltro, já tentou fazer? Fica lindinho!

    Beijos :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo