Adotar é tudo de bom

Adorei essa campanha “Adotar é tudo de bom”,  da Pedigree. Meu cachorros não comem a ração da pedigree porque acostumaram com outra e se eu mudar, eles passam mal. Mas eu sempre compro biscrok, ossinhos, latinhas ou filézinhos de carne para eles da marca. E me deixa feliz saber que indiretamente (ou diretamente, até) estou colaborando para ajudar cães abandonados.

Me corta o coração ver tantos cães nas ruas, as vezes doentes ou muito magros. Saber que existem pessoas que pegam um cachorrinho pra criar e não cuidam direito, não dá carinho e, pior, quando “enjoam” simplesmente os abandonam nas ruas me dá raiva, nojo.

Eu sou simplesmente apaixonada por cachorros, e consigo ser mais ainda pelos meus. Trato como integrantes da família. Eles têm carinho, amor, cobertor quentinho, caminha e quitutes caninos. Não consigo tratá-los de outra forma que não seja essa. O amor de um cachorro pelo dono é lindo, fiel. Se eu pudesse, teria muitos mais.

Eu gosto de saber que existem empresas que pensam no bem estar do outro, faz a sua parte. Não estou aqui pra julgar quem não faz e muito menos as intenções das que fazem, mas é bom saber que tem que faça.

Se você não tem cachorro ou não compra produtos da Pedigree, não tem problema. Para ajudar, basta dar uma espiadinha no vídeo abaixo. Cada view a pedigree dará um prato de comida para um cãozinho abandonado. Legal, né? Então espia aí, vai!

2 comentários em “Adotar é tudo de bom

  1. Que campanha legal 🙂 Eu adoro cachorros mas agora com meus dois filhotes aqui fica difícil dar atenção a mais um…
    Aqui nesta época de recessão, os canis estão lotados, e mais e mais gente que não pode (não tem condições de cuidar) dos bichinhos estão largando eles por ai, o que é ainda mais triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo