Últimos livros

leite_derramadoLeite Derramado, Chico Buarque

Eu sou fã de Chico Buarque. Ponto. Amo suas músicas, sua escrita, sua poesia. E fiquei na expectativa desse livro como os outros. Logo que comecei a ler em encantei com estrutura da narrativa.  Uma sequencia empolgante. Uma narrativa humorada, que a cada capítulo pode (ou não) nos ajudar a compreender melhor a saga da família Assumpção, que se desentruturam social e economicamente com o passar dos anos.

A partir das lembranças de Eulálio, um centenário senhor cuja memória é falha e nem um pouco  confiável, fatos e pessoas vão-se confundindo à medida que a trama vai sendo narrada. História consistente que faz de Chico um perfeito romancista. Adorei e recomendo.

.


amanhecerAmanhecer, Stephenie Meyer

Estava doida pra terminar de ler esse livro e conhecer o final da saga Edward & Bella. São duas histórias dentro de uma só e fico de cara como a escritora consegue aprofundar os detalhes na história toda.

Adorei a Bella ter virado vampira logo e deixar de ser aquela menina bocó. Adorei também que as coisas finalmente rolaram entre os dois ^^. E gostei bem mais da história contada por Jacob. Não vou ficar falando muita coisa porque se alguém não leu vai ficar bravo comigo, mas vale a pena ler. Meu preferido continua sendo Eclipse.

5 comentários em “Últimos livros

  1. O meu preferido da saga também é eclipse, mas empata com amanhecer. Achei o desenrolar da história ótimo.
    Gostei do seu post anterior também. Não tinha visto a foto dos personagens.
    beijos com carinho =*

  2. O QUE EU VIM FAZER AQUI???????? Afe, Nanda, estragou a minha surpresa! Tava lendo o Bloglines e vim ver seu tema novo, aí me deparo com o resumo do Amanhecer! Isso não se faz!!! ahahahaha… eu acabei o Eclipse na quarta e ainda não peguei o Amanhecer na biblioteca. Tô de mal! 🙂

    Ah, o tema tá lindo mesmo, parabéns! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo