Dias em fotos

Como não tem dado tempo de fazer um post DES-CEN-TE nesse meu blog abandonado, vou mostrar alguns momentos das últimas semanas em fotos. Ahn, fotos, é tão gostoso tirar fotos, né? ^-^

1. Óculos novo

oculos

Me dei de presente, nem foi caro e era o modelo certinho que eu queria. Tô in love com ele (as fotos que o digam ahahahah). Segredinho: fiz comprinhas de óculos na Bleu Dame. Quando chegar(em) hihihi mostro aqui.

2. Esmaltes

esmaltes

Os últimos que passei: Batida de Côco, da colorama. Um branquinho lindo super fácil de passar; Audrey, da Impala, ganhei da minha querida Aninha Amorim, um roxinho super fashion, adorei e vou usar muitas vezes mais; e o sexy, da colorama, um rosa super chiclete, adorei a cor também.

3. Adoro!

sweet

Olha que fofa a info desse mês (meu brother assina e eu adoro essa revista). A capa toda rosa combinandinho com meu esmalte ahahaha. Minha melissa cute que chegouuuu! Estava doida por esse modelo e agora não tiro ele do pé pornadanessemundo. E passatempo com cobertura de chocolate + kinder bueno para saudar a minha querida TPM! Vem “nimim” que eu te jogo açúcar, mana!

[spoiler /Ver Mais/ /Esconder/]

4. Antes e depois

antes_depois

Pra quem não conhece, esse é meu filho Nick. Com a reforma de casa ele estava parecendo uma bolinha de massa de cimento, imuuundo e peludo. Juntando com o calor de Bauru, que está um fervoooo, só me restou uma alternativa: tooosa nele. Eu prefiro ele mais bolinha de pelos, mas isso era necessário urgentemente. ^-^

5. Mais Esmaltes

mais_esmaltes

Depois de livros, DVD´s, música, internet, blogs, revistas, miniaturas, perfumes, fotografia e alguma outra coisa que agora eu esqueci, tenho um novo vício: esmaltes. Quero todos: todas as cores, todas as marcas, todos os tipos. Tem uma mais lindo que o outro. Nessa foto tem os meus favoritos. Impala: Jackie, Audrey, Marylin, Espelho, Cigana e Camboa; Colorama: Jaboticaba, Vinho Reserva, Salto Alto, Puro Glamour, Coral Chic, Noite Quente, Sexy, Batida de Cõco; Risqué: Volúpia, Possessão Rosa, Pura Luxúria, Doce Orgulho, Toque de Ira, Ameixa, Café, Cereja, Crepúsculo e Vermelho Ivete.

Faltou, da risqué, a coleção Rendas do Brasil que eu amoooo!

Tem mais fotos, mas o psot já tá enorme, fica para o próximo! ^-^

[/spoiler]

9 comentários em “Dias em fotos

  1. Jackie e Audrey tá na minha lista de Natal que minha mãe vai mandar de presente. Ah, e alicatinho de cutícula novo da Mundial (que é colorido a la Joaninha, vc já viu?)
    Lindo de mais!
    Bjs x

  2. Oi Nanda, Passei por aqui para matar a saudades. Menina lindos este óculos fiqui louca . Quando chegar o seu quero saber de tudo rs rs .
    beijos saudades

  3. Hahahahaah quanta foto. Eu tava pra comprar um óculos também, ta na hora de aposentar o meu. E me identifiquei com sua coleção de esmaltes hahaha

    Beijos, lindo aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo