Primeiros dias do ano

Hoje já é dia 7 de janeiro e ainda nem rolou post esse ano no blog. #shameonme

O final de ano foi tenso. Peguei uma virose dias antes do natal que me fez parar no hospital duas vezes. Quase perdi minha cachorrinha Miudinha, uma poodle veinha e cega, na noite de natal (esqueci o portão aberto e ela decidiu dar uma volta pelo bairro, ainda bem que achei ela rápido, detalhe, as cinco da manhã). Mami foi viajar e me deixou em casa com um irmão porco, o que me fez ficar no “lerê-lerê” por uns bons dias. Ainda bem que o ano começou beeeeem melhor.

Mami chegou de viagem com vários presentinhos, um deles o perfume Fantasy Midnight da Britney Spears que a-do-rei! Virou meu novo cheiro preferido. Trouxe ainda outros perfumes, cremes da Victoria Secret´s, chocolates da Europa que minha tia trouxe (Guylian – ahnn que delícia) e já alegrou meus dias.

 Chocolate + perfume + chaveiro lindo + convite de formatura + adivinha quem faz parte da comissão rsrsrsrs

Recebi um cartão de natal lindo pelo correio da Táta (ameeeei o chaveiro, viu, está na chave da minha piúba) e outro dia foi ainda mais feliz.

Os convites de luxo da formatura ficaram prontos, e eu só tenho uma coisa a dizer: ficaram linnnndos (Táta, tem uma pra você, viu. Prometo enviar rsrsrsrs).

E semana que vem, na sexta feira, é o dia do baile de formatura. Delícia rever o pessoal da faculdade e comemorar um momento tão especial para nós, juntos. Não vejo a hora.

Quero voltar antes disso com outros posts, tenho várias idéias legais em mente. E quero responder uns memes super legais que recebi!

4 comentários em “Primeiros dias do ano

  1. Caramba, Nanda! Baile de formatura já na sexta? A minha colação de grau será ém março, mas não vou participar do baile, não conheço a galera, né? Ia me sentir meio estranha.

    O convite tá mesmo um luxo. Aproveeeeeita. Amei os presentes (e jurava que tinhas uma irmã enão irmão). hehe!

    1. É, Aninha, o baile é semana que vem já!
      Mas a colação só dia no final de fevereiro rsrsrsrs
      Quero ver suas fotos da colação, hein, de beca!! E eu tenho uma irmã e um irmão rsrsrsrs os dois mais velhos, minha irmã é um ano só amsi velha e meu irmão três!!!!
      Beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo