E o 101 coisas?

Eu nem terminei de completar a minha lista, coisa que pretendo fazer até o final desse mês, mas continuo tentando cumprindo os itens.

  • * Comprei um HD externo e fiz backup de todos os meus kits de scrapbooking e fotos. Morria de medo de acontecer algo com meu computador e perder minhas fotos e coisinhas de scraps, acho que enlouqueceria. Agora tenho 500gb para me deixar mais tranquila =D
  • * Um item ma-ra-vi-lho-so que cumpri (junto com meu Bru): compramos nosso apê. Incrível, não? Mas isso é um item para um post especial. Estamos cheios de idéias, e confesso, estou MUITO feliz.
  • * Desde a última vez que fui ao médico (gineco) ela me recomendou incluir a linhaça no leite, danone ou salada de frutas, já que tenho histórico de colesterol na família. E desde então tenho tomado o activia (meu fiel companheiro) com aquela terrinha não muito agradável. Já acostumei!
  • * Aproveitando o hábito saudável anterior, levei a garrafinha de água pro serviço e agora bebo pelo menos um litro só no serviço.
  • * O protetor solar também começou a fazer parte da minha vida (pelo menos o de rosto). Estou fazendo um tratamento para pele (fui à demarto) e ela me recomendou o Minesol, protetor para pele oleosa que ainda ajuda a minimizar o efeito testa brilhando. Amei. Passo todos os dias antes de ir trabalhar e repito pelo menos uma vez durante o dia. Ele é meio caro, mas como uso só no rosto está durando bastante.
  • * Aproveitando a ida a dermato, retirei a big pinta que tinha nas costas. Eu nem ligava muito pra ela, mas como ficava bem no lugar onde fica o sutiã, as vezes ela machucava. Tirei. Sem dó nem piedade. Aproveitei e ainda queimei algumas “birruguinhas” que tinha em baixo do braço.

E vocês, tem listas? Estão cumprindo os itens? =D

10 comentários em “E o 101 coisas?

  1. Parabéns pelo ape, Nanda! Essa fase é a melhor e a gente nunca esquece!! Sofri bastante qdo me mudei do meu primeiro ape que comprei com o marido, na epoca namorado. Até hj sinto falta!hehe

    1. Oie Cá,

      estamos super empolgados com a compra do apê, não vejo a hora de começar a deixá-lo com a “nossa” cara. Beijoss e obrigada pelo carinho! ^-^

  2. Nanda, eu tenho uma lista com uns 46 ou 47 itens! Tenho cumprido alguns (terminar a facul era um deles, vou como a lista é antiga?)… mas não consigo concluir a lista (inclusive este é um dos itens da lista, kkk)…

    Já dei os parabéns antes, fica aqui o registro do quanto admiro tua garra e determinação! 🙂

    Beijos!

    1. Vi suas lista Aninha, faz outra sim, ajuda bastante pra nossa própria cobrança! =D
      Ri do que o Hisashi disse, espero não ter problemas com o servidor de novo! Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo