Loja Coza

Que eu tô montando o apê, todo mundo sabe =D (Os móveis mesmo já estão quase todos comprados, tudo novinho e lindo ownnnn).

O que eu não sabia era que uma casa precisa de tanta coisa LOL Eu e Bruno, toda vez que passamos nessas lojas tipo “TemTudo” a gente compra uma coisa nova. Estamos montando enxoval, cozinha, tudo preto e branco. Está ficando tão lindo. =D

Peguei várias listas na internet pra não esquecer de coisinhas simples, tipo saleiro (oi?). Como provavelmente não faremos festa (assunto para outro post), estamos comprando tudo do jeitinho que a gente quer. Sem pressa!

Esses dias em uma dessas lojas achei umas petisqueiras e pratinhos de plástico super diferentes, adorei e comprei. Logo fui ver a marca e procurar na net pra ver se tinha loja virtual (nerd, eu?). E não é que achei?

A LojaCoza é uma loja super fofa que tem coisas para casa mais fofas ainda. E o melhor, tem nas cores que eu e Bruno queremos. Já fiz umas comprinhas e montei minha lista de desejos, que até o final do ano vai estar devidamente riscada LOL

As coisas são baratinhas, vale a pena. Pra quem quer dar uma renovada na casa, #ficadika.

P.S. Esse post não é um publieditorial, é dica pessoal mesmo!

3 comentários em “Loja Coza

  1. Ah Nanda a coza é mesmo uma perdição… adoro a loja de fábrica deles em Caxias…
    Montar casa é uma delícia né? Ah faz tudo do teu jeito mesmo… é tão bom…

    estrelinhas coloridas…

  2. Ah que delícia montar o próprio cantinho né, tudo como a gente quer é a melhor coisa mesmo! E tem muitos detalhes né que a gente nem pensa…rs! Não conhecia essa loja ainda, é uma perdição pra mim, achei tudo lindo, vontade comprar muita coisa por lá!!!!

    Beijos!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo