Curtinhas

A vida anda corrida  pra todo mundo, né?

As lojas já tem decoração de natal e novembro está quase aí. Nesse momento eu só penso em terminar de comprar as coisas pro apê, e agora ainda mais deixá-lo com cara de “lar”. Bruno é super sóbrio na decô, gosta de coisas clássicas e clean, e eu quero colocar um pouco de cor por lá também, pelo menos nos detalhes. Mami tem ajudado, fazendo uns biquinhos de crochê para os panos de prato. Já tem de quase todas as cores. Super cute. É um bom começo, né?

Por falar em cores, esses dias andei vasculhando na minha caixa de esmaltes uma cor bem linda, alto astral. Eis que achei o Aleixo, da Impala, cor que tenho há tempos e que ainda não havia usado. Adorei. Desde que parei de pintar o cabelo de preto que os fios mais claros tem aparecido. Meu cabelo é castanho claro e há tempos o mantinha escuro. Quando desbota começa a ficar vermelho. Olha os fiozinhos dourados. =D

Ainda tenho pensado MUITO em como fazer pra levar o Nick pro apê. Sério, estou ficando preocupada. Ele adora o quintal, e na casa da minha mãe tem a compania da Belinha. Morro de dó de pensar que ele vai ficar o dia inteiro sozinho. Tenho medo dele ficar depressivo, afinal ele é super espuleta. Que dúvida cruel!

9 comentários em “Curtinhas

  1. Eu passei por esse mesmo dilema qdo casei…. Nós tínhamos a Hanne, que foi um presente do Tuninho qdo namorávamos, mas decidimos deixa-la com meus pais… ela sempre foi muito apegada a eles e no apt ela ficaria sozinha o dia todo!!!
    Beijão

  2. Minhas unhas são como se fossem minhas roupas tem que estar Lindas, limpas e pintadas, adoro a esmalte vermelho e ainda mais se for da Impala, essa cor Aleixo ficou ótima em voc~e voou até comprar um para mim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo