Tantas coisas

Pensa em uma pessoa MUITO brava. Meu domínio ficou preso naquela porcaria da VirtuaisBr. Eu já tinha comentado que tinha tido problemas com eles aqui, e dessa vez eles se superaram. Estava esperando meu domínio vencer pra renová-lo e eles renovaram automaticamente. Tentei entrar em contato N vezes, mas eles nunca responderam se quer um email.

Decidi mandá-los pra PQP e registrei outro domínio. Com a ajuda da minha amiga phodônica Maysa, olha aí o blog no ar de novo. Ainda tem algumas coisinhas pra ir arrumando, como as imagens dos posts, mas aos poucos vou deixando a casa em ordem. O feed continua o mesmo!

O negócio era que eu estava com uma saudade de compartilhar minha vidinha aqui, que vocês nem imaginam. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo agora (e são boas, pode acreditar). Vamos de rapidinhas, pra eu não esquecer de nada:

  • O ano começou com essa princesinha chamada Bianca cheia de charme. A vida no apê mostrou-se deliciosa e eu fiz amizade com a gatinha cotoca no condomínio e até dei nome pra ela (méu).
  • Ritinha veio fazer parte da vida do Betinho e da Fer. Outra pequinesa, pra fazer compania para o Chico.
  • Por falar em Chico, outro Chico, terminamos a coleção da Editora Abril do Chico Buarque. E ficou um luxo todos os CDs na caixinha, formando o nome dele. Cada CD vem com um livreto contando a história do Brasil e da música na época do lançamento. Realmente uma preciosidade.
  • Com a mudança para o apê os amigos tem vindo conhecer nosso cantinho, e muitas noites tem sido regadas a vinho/queijos e risadas. #amo

  • Tirei meu passaporte. Pensa em uma pessoa feliz! Eu e Bruno vamos fazer uma viagem super especial em abril, mas isso é assunto para outro post ;c)
  • Rita fez sua primeira viagem. Foi para a praia com a família toda. E eu e Bruno também. Ficamos cor de rosa com tanto sol, estava uma delícia.
  • Voltei para academia. Quem aposta em quanto tempo fico por lá?
  • O Bruno comprou uma câmera nova, compacta, pra levar para a viagem. Adivinha quem está se divertindo com ela?

O Projeto 365 continua (milagre) e o 52 weeks of Nick também. Como esse ano tem tudo pra ser especial, comprei um album da Joey Lynn Design feito especialmente para o project 365. Já estou fazendo as páginas e está ficando LIN-DO. Depois mostro algumas aqui.

O 101 em 1001 tá meio parado, mas vou retomá-lo (inclusive terminar a lista, que parou no item 85).

Ainda tenho que falar da dermatite por stress do Nick, do roteiro da big viagem que faremos (\o/\o/), dos livros que tenho lido, do casamento do meu amigo especial Japa. Ufa. Vida agitada, né? Estou de volta.

P.S. Esses tempos que fiquei sem blog senti TANTA falta que quando ele voltou fiquei lendo os posts antigos. É tão legal relembrar os momentos lendo o que escrevi. Uma preciosidade para o futuro. #emofeelings

7 comentários em “Tantas coisas

  1. Nanda é tão bom vir no teu blog me inspira a não desistir,persistir pelos nossos sonhos sempre vc de uma certa forma é especial em minha vida um dia te explico isso kkkkk Beijão Dani…………….

    1. Oie Jaque!

      Eu também estava doida de saudades do blog. Sabe que com meu blog fora do ar, fiquei tão deprê que acabei nem ido nos blogs amigos (shame on me). Vou me atualizar. Beijos

  2. AH! Que bom que tu voltaste, nós sentimos sua falta também! Adoro o seu jeitinho de escrever e super amei as novidades… Quero saber mais de tudo (curiosa eu?!).
    Já mudei o link no meu blog…
    Smacks.

  3. Oi flor, fiquei super feliz com a sua visita e em conhecer seu blog lindo!
    volta mais e quero saber de tudo sobre a sua viagem viu? tbm to pensando em fazer uma e trocar experiências sempre ajuda né?

    bjocas flor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo