Bruges, Bélgica

Ainda na Bélgica, pegamos um trem e fomos conhecer Bruges, uma cidade medieval que durante o século 13 foi importantíssima por ter vantagens de navegação. A cidadezinha é linda. Os canais, as ruas, tudo é praticamente uma viagem no tempo até a Europa Medieval. Como tudo na Bélgica ela tem dois nomes: Bruges, em francês, ou Brugge, em flamengo.

Saímos de Bruxelas e estava calor. Chegamos lá e estava um friozinho que todos tivemos que comprar moletom. Ou seja, os mais turistas de todos LOL O Bruno e o Thiago gostaram do mesmo, ou seja, par de vasos rsrsrs

As lojinhas da cidade são um encanto a parte: lembrancinhas, decoração de natal (a loja mais linda que eu já vi de todas), chocolates. Ahn, que chocolates lindos. O Thi achou uma loja que vende miniatura dos cavaleiros templários. Comprou um LINDO. Almoçamos em um restaurante, comemos uma salada e uma pasta deliciosa.  Sem junk food nesse dia rs E o Bruno experimentou pelo menos mais unn três tipos de cerveja. Medo de voltar para o Brasil alcoólatra.

O legal de tomar vários tipos de cerveja é ver os copos de cada uma. Todas são servidas nos seus próprios copos. Tem um mais lindo que o outro. Esse, que o Bruno tomou na estação em Bruges, achei super legal. Tudo a ver com a cidade.

Valeu a pena passar o dia nessa cidade linda. Dica preciosa da Lê (as always). Só faltou o chocolate quente, mas fica pra próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo