Blog Day 2011

Para saber mais sobre o Blog Day, clique na imagem acima.

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, dá tempo?

Minhas indicações esse ano:

Craftyminx: o dia a dia da Dana Beach vivendo na cidade de Oklahoma. Seus momentos de mulherzinha, craft, fotografia, música, pets, enfim, tudo que um blog diarinho reúne pra ser bom. Motivo de vários posts inspiadores, como o Happiness is… e outros.

Animando-C: blog da minha querida colega de trabalho Ana Flor, educadora do banco e portadora da Hepatite C,  doença desconhecida por muitos brasileiros. Com esse blog ela demonstra que pode sim ter uma vida normal e, o melhor, ajuda as pessoas a se conscientizarem a respeito da doença.

Mikelli: uma brasileira morando na Alemanha. Só isso já seria interessante. Depois que ela ficou gravidinha então, mais assuntos e curiosidades da vida fora do Brasil.

Casa da Gê: a Gê é uma scrapper de primeira, amante de viagens, designs e coisas interessantes. Recentemente ela começou esse novo blog pra falar de tudo um pouco, mas o Gê de Papel ainda existe pra quem quiser conhecê-la ainda mais.

Lê e Danilo: blog da minha querida prima Letícia e do namorado Danilo contando um pouco das delícias de viagens que os dois fazem pelo mundo.

Perceberam que os indicados são blogs diarinhos, né? Meus preferidos.

5 comentários em “Blog Day 2011

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo