Sábado de uma mulher moderna

O celular desperta às 6h00. Claro que ela coloca na soneca e volta a dormir. Desperta de novo às 6h30, 6h45 e 7h. Ela enrola, acorda, se troca e coloca umas roupas pra bater na máquina. Sai de jejum pra fazer exames de sangue (de rotina). Férias é assim, aproveita para ir ao médico, dentista… Colhe o sangue e sai correndo, já está atrasada pro salão. Pé, mão e uma hidratação no cabelo que dura mais de duas horas. O salão é tão mais divertido depois do iphone. Vê facebook, instagram, twitter, email… atualiza tudo, vê a vida de todos e se diverte.

Sai morrendo de fome às 11h do salão, passa na padoca e toma um café expresso delicioso. Junto com um pãozinho na chapa, ninguém é de ferro. Compra um quindim pro marido (que adora quindim) e compra um macaron pra ela. Um não, dois. Dois não, o marido também vai querer, leva logo uns seis. Mirtilo, côco, maracujá, framboesa, café e chocolate. Que delícia. Volta pra casa ouvindo Los Hermanos super alto no carro. Quem olha de fora pensa que ela é louca, mas ela só é feliz. Tão feliz. E tem saudades dos shows do Los Hermanos, quando será que eles vão fazer show em Bauru de novo? #pensaalto

Chega em casa e pendura as roupas no varal. Nem deu trabalho. O apê fica com um cheirinho de amaciante que ela adora. Esse tempo todo o marido acordou e? Jogou video game… vida dura, hein? Dá um trato nas coisas espalhadas pela sala e lembra: precisa fazer as malas, comprar os remédios pra viagem.. o que ela faz? Vai ler a revista LOLA que comprou durante a semana e ainda nem leu. É tudo uma questão de prioridades rs.

Agora é a vez dele sair. Sai pra trocar uns jogos no Minoru (piada interna) aproveita e busca comida. Hoje ela está com preguiça, não quer almoçar fora. Aliás, o dia está comprido neste sábado, é díficil ela acordar tão cedo assim. Ela liga o notebook no sofá com o ipad e o iphone recarregando ao lado. Haja coisa na internet pra ver, hein. O marido chega, eles almoçam aquela marmitex de sempre que vem frango empanado e creme de milho que ela A.D.O.R.A.

Hora de sair? Ahn não, vamos dar uma cochilada. Deita umas 14h30 e só acorda as 16h00. O marido ta jogando vídeo game, ela espera ele terminar sei lá o que e saem. Vai na casa da mami, curte o cachorrinho favorito, fica lá até pelas seis da tarde.. fazem um lanchinho e vão embora. O irmão já tinha comprado ingressos para assistirem Os Vingadores.

Eles voltam pra casa, tomam banho, o irmão está junto, passam pra pegar um casal de amigos e bora pro cinema. L.O.T.A.D.O. Mas não tem problemas, ele já tem ingresso mesmo. A sessão é as 21h05. O filme é super legal, engraçado, todos se divertem. Depois do filme, todos gordinhos estão com fome, e a noite acaba no famigerado MC Donald´s. E amanhã começa um novo dia (domingo). E segunda ela não vai trabalhar, está de F.É.R.I.A.S.

2 comentários em “Sábado de uma mulher moderna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo