Tô de volta

12 dias de parques depois, muitas fotos, muitas emoções, risadas, momentos inesquecíveis, tô de volta. E como todo mundo que volta dos EUA/Disney, voltei apaixonada, encantada. Eu poderia descrever essa viagem em duas palavras: mágica e divertida. Ahn, em mais uma também: inesquecível.

Eu ri, ri muito, E chorei também, de emoção, várias vezes. E gritei (em várias vezes também ahahah). E gargalhei. Foram tantas sensações juntas que olha, haja coração e disposição.

Quando nós decidimos ir pra Disney eu sabia que ia encontrar muita coisa boa por lá, afinal, cresci assistindo Cinderela (minha primeira cachorrinha tinha essa nome justamente por conta da princesa), a Bela e a Fera, a Pequena Sereia, Marry Poppins, e por aí vai. Mas eu não sabia que tudo poderia ser tão mágico, e proporcionar esse encanto pra mim e para o Bruno, mesmo com 27  e 30 anos, foi incrível. Isso sem contar os outros parques como Universal e Island of Adventures (que o Bruno quase surtou quando viu o Jurassic Park – tanto que já reassistimos o filme  ontem mesmo rsrs). E o Busch Gardens? Ver gorila, tigres siberianos, fazer um safari e alimentar girafas? E o Sea World? Alimentar golfinhos, assistir o Oce  Oceans (espetáculo com as baleias orcas) e o Blue Horizons (com os golfinhos)? E o Beluga Interaction Program, interação que fizemos com as Belugas, onde pudemos além de alimentá-las entrar no seu habitat, conversar, tocá-las… perco o fôlego de lembrar!

E foi mais legal ainda que fomos junto com o Betinho e a Fer, nossos primos quer o Betinho queira ou não ahahah e amigos de longa data,  ficamos no mesmo quarto (IMAGINEM ahahah) e foi muito mais engraçado por isso. Tenho taaaanto pra contar.

A viagem foi para adultos, por isso saíamos antes das nove da manhã e voltávamos depois das dez da noite. Os espetáculos noturnos foram um show a parte, e foram os momentos que eu mais me emocionei. Foi de arrepiar, literalmente. Sabe aquele frio na barriga,  aquele arrepio que você sente da cabeça aos pés? Foi exatamente isso.

Voltei com vontade de reassitir todos os filmes (além do Jurassic, já vimos a Bela e a Fera – já contei que tenho quase todos? rsrs). Ver os personagens ali, tanto os mais antigos (Mickey, Minie, Pateta, Aladim, Branca de Neve, Cinderela, Simba e todo o reino) quanto os atuais (Boo, Sr. Incrivel, Remi) foi o máximo. E os Simpsons? E Hogwarts? E as montanhas russas? E as compras? Ahnnn as compras.. rsrss E a fenda do Biquíni  todinha, com direito a Bob, Patrick Estrela e Lula Molusco?

Já perceberam que tem muito pra contar, né? Vou tentar fazer diferente da viagem do ano passado, que eu nem terminei de contar (#failme) terminei sim os posts da viagem de 2011 – a Eurotrip – e vou escrever tudinho aqui pra relembrar sempre que eu quiser. Fiquem a vontade pra me acompanhar.

E bora decidir qual será o próximo destino? Pegamos gosto rsrs

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Tô de volta”