Férias 2012 – dia 02: Magic Kingdom

O primeiro dia de parque chegou. Segundo dia de viagem e nós estávamos tão empolgados. Acordamos as sete horas e fomos tomar café. Tudo no hotel é temático e eu quis experimentar as panquecas with fruits. Tão lindas. Adorei, mas no terceiro dia já não aguentava mais ahahah

Pegamos o ônibus no hotel mesmo, cedinho, antes das nove. Já tinha muita gente esperando o ônibus também. Tinha ouvido falar que é o parque que as crianças mais gostam. Logo chegamos vimos a estação de trem, a frase “Let the Memories Begin”, tudo um sonho.

Chegamos e estava passando o show de abertura do parque, já vimos as princesas, os personagens, tudo tão lindo. A praça com o Walt Disney, o caminho cheio de lojas lindas (tinha uma de doces lá incrível). E no final a vista do Castelo da Cinderela. Putz, de tirar o fôlego. Sabe quando você para e pensa: tô aqui mesmo? Foi assim que me senti.

O parque tem muitas atrações, várias infantis mas  dá pra muito adulto aproveitar bastante. Fomos na Space Moutain (montanha russa no escuro), splash moutain (e saímos bem molhados ahahah delícia, estava bem calor), Hunted Mansion – uma casa mal assombrada INCRÍVEL. A projeção dos fantasmas parece super real.

Fomos também no “It´s a small world” e eu quase dormi na cadeira. Dá pra dispensar rsrs A música é chatinha. Assistimos o Monsters, Inc. Laugh Floor – um show de teatro ao vivo com piadas narradas pelo próprio Mike Wazowski. É interativo, e o público aparece na tela. Super engraçado.

Assistimos o Stitch´s Great Scape – o stitch foge e tudo vira uma zona rrsrs É uma gracinha, incrível a tecnologia dos brinquedos, ficamos super impressionados. Mal sabíamos o que ainda íamos ver.

Como o parque é separado por “lands’, ficamos o dia inteirinho andando e não vimos tudo. Anotamos certinho os horários das paradas e assistimos a “Celebrate a dream come true”, uma parada com a música mais fofa que eu já ouvi na vida e com os personages da Disney que eu sempre assisti na TV: Cinderela, Aladim, Bela e a Fera, Toy Story, Lilo & Stitch, Branca de Neve e muito mais. Tudo tão lindo.

Tiramos fotos com vários personagens, como Pluto, Mickey e Princesas (no Teatro Town Square) e outros.

Outro show lindo é o Dream-Along With Mickey, que é no castelo da Cinderela. Mickey e seus amigos precisam deter a Malévola que quer transformar sonhos em pesadelos. rsrs Super fofo e lindo.

Esperamos até a noite pois ainda tinha a Main Street Electrical Parade, uma parada de luzes super fofa. E o espetáculo que me fez emocionar: começa com o The Magic, The Memories and You!, que são as projeções de luzes no castelo com imagens do parque, dos filmes, as músicas dos filmes, lindo demais. De arrepiar. Depois vem o Wishes, com os fogos. Pegamos um lugar perfeito e assistimos boquiabertos tudo aquilo. Não consigo descrever como é incrível.

Chegamos no hotel mais de dez da noite. Ainda comemos uma cheese pizza antes de subirmos. Estávamos exaustos, mas tão, tão felizes. Comentando cada detalhe, cada segundo, já chegamos a conclusão que tinha valido a pena. E ainda tinha tanto por vir.

P.S. Preciso agilizar os posts, se não vou terminar ano que vem, ou nem terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo