Project Life – semanas 21, 22, 23 e 24

Mais quatro semaninhas do Project Life, as páginas estão prontas há um tempinho já. Como disse no post anterior, vou tentar colocar as páginas em dia pra tentar falar um pouquinho da semana e dos produtos que usei. Como já faz tempo que terminei essas, não me lembro todos os produtos, mas quem quiser saber alguma coisa, fique a vontade para perguntar.

Semana 21

Semana super tranquila, fomos ver o Dani, a Livia está começando a usar as roupinhas que trouxemos da viagem pra ele. Ele está tão lindo e fofo! Almoçamos no shopping, coloquei o aparelho nos dentes (ninguém merece). O Bruno foi viajar a serviço e fiquei a semana sozinha, quando voltou trouxe um travesseirinho de presente pro Pico, ele adorou.

Semana 2

Pico está com uma alergia e precisou tosar o pelo todinho, tadinho. No frio que estava ele ficou peladinho. Mas ficou tão fofo! Bruno comprou macarons pra mim. Refiz as luzes no salão (e as unhas), vi o Dani e comemos muitas porcarias da semana. Me inspirei numa página da Ali Edwards pra fazer essa segunda parte dessa semana. E como nenhuma vida é comercial de margarina, um varal cheinho de camisas do Bruno pro final de semana rs

Semana 23

Barzinho com as meninas e Duff? Sim, obrigada rs. Vi o Dani, ai como ele está lindo, cada dia mais fofo. Fiz uma hidratação no cabelo ótima. Vi o Pico, brinquei, deitei, dei comida e tirei muitas fotos, claro rs A semana passou voando, e o frio chegou por aqui.

Semana 24

O Wendell fez aniversário e fomos comemorar no apê dele. Claro, tirei muitas fotos do Dni e da Chimbica, que está cada dia mais falante e linda. Domingo é dia de ir na Mami, cochilar a tarde com ela e ver o Pico, claro. Já disse que o Daniel está uma delícia? rs

3 comentários em “Project Life – semanas 21, 22, 23 e 24

  1. Nanda,
    Olho teu blog quase sempre e adoro, mas pouco comento.
    Hoje me deu vontade heheh
    Adoro ler o que tu escreve, me passa uma impressão de “vida gostosa de viver” sabe?!
    By the way…as fotos do projeto tão lindas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo